Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DA BARRIGA

Terra e Paixão: Graça engravida do delegado e obriga Daniel a se casar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Agatha Moreira fala com Johnny Massaro, que está de costas

Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão: patricinha finalmente conseguirá engravidar

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2023 - 6h15

Graça (Agatha Moreira) finalmente conseguirá engravidar em Terra e Paixão! Mas o pai do bebê da patricinha não será Daniel (Johnny Massaro), e sim o delegado Marino (Leandro Lima), com quem ela transou algumas vezes. A dondoca usará a gestação para pressionar o noivo a marcar logo a data do casamento. "Seguir adiante com o plano é bem mais fácil. Mãe, agora o Daniel casa!", dirá ela a Gladys (Leona Cavalli).

No capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar a partir desta quarta (14), Graça contará à mãe que acha que conseguiu engravidar do delegado. "Não desceu. Só mais uns dias pra ter certeza que tô grávida", avisará. Gladys lembrará a filha que Daniel vai reparar no dia da concepção em um possível ultrassom. "As datas não vão combinar", alertará a diretora. A jovem, no entanto, se mostrará mais tranquila por estar grávida.

No dia do exame, Gladys dirá ao genro que gostaria de poder acompanhar a filha. "Mãe, o Daniel é pai. Ele tem direito de acompanhar o exame", dirá Graça, dissimulada. "Mas eu sou avó. Eu sei, Daniel, que é muito importante para você... Mas eu também quero ver meu neto", insistirá ela.

O personagem de Johnny Massaro aceitará, e as duas comemorarão o sucesso do plano. "Ainda bem que o Daniel é muito família, respeitou minha vontade... Filha, o que vai fazer?", perguntará. "Mãe, eu acho que daqui a pouco minha barriga começa a aumentar, as desconfianças expiram... Eu só preciso levar o médico... Ou a médica na conversa", planejará Graça.

A dona da butique de Nova Primavera contará a Irene (Gloria Pires) que está grávida e mentirá que transou com Daniel novamente: "Várias vezes, nos últimos tempos. Ele não tomou os cuidados de sempre... E eu engravidei". A sogra comemorará: "Graça, pelo tempo que passou... Não, não, ele não vai desconfiar. Depois você pode dizer que a criança nasceu prematura. Que sorte, meu amor. Que sorte!".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.