Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE EXPOSTA

Terra e Paixão: Gentil acaba com cegueira de Jonatas e entrega segredo de Graça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Flavio Bauraqui com expressão séria, falando, em cena de Terra e Paixão

Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão; ele jogará verdade na cara do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2023 - 18h00

Gentil (Flavio Bauraqui) esfregará verdades na cara de Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão. O homem revelará que Graça (Agatha Moreira) deu dinheiro para custear suas sessões de fisioterapia. O rapaz ficará irritado com isso, mas seu pai baterá de frente e mandará não só ele aceitar o presente como também pedir desculpas a Graça pela maneira como a tratou.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de terça (12) da novela das nove da Globo, Jonatas dará um escândalo ao descobrir a boa ação da namorada. Ela se compadeceu ao ver a situação difícil da família e decidiu ajudar pagando pelas sessões de fisioterapia do amado.

Ao saber disso, Jonatas destratará Graça e ainda tentará brigar com Gentil. Mas o pai não aceitará desaforo do filho. "O senhor não tinha nada que ter falado pra Graça que tava faltando dinheiro pra minha fisioterapia. Tinha que ter falado comigo, e a gente se virava", falará Jonatas.

"Eu falei sem querer... A Graça tava preocupada porque eu tava pra baixo. Ela perguntou o que tava acontecendo e escapuliu", Gentil se justificará. O personagem de Paulo Lessa dirá que não vai aceitar o dinheiro de Graça, mas o pai rebaterá na hora.

"Você não quer, mas eu vou aceitar. Aliás, já aceitei. E nem me venha com ideia de parar o tratamento! Eu tô te dando uma ordem e não vai ter discussão", decretará. Jonatas respeitará o pai e acatará a decisão dele. "Tá, eu não vou parar com a fisioterapia, não", dirá.

Gentil ainda dará mais uma ordem ao filho, sem dó: "Agora trata de consertar a besteira que você fez. Pede desculpas pra essa moça, senão você vai acabar perdendo uma mulher que te ama. E eu também nunca te vi tão apaixonado. Então não estraga essa coisa tão boa que aconteceu na sua vida".

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.