Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

E A SUCESSÃO?

Terra e Paixão: Daniel coloca fortuna em risco e descumpre ordem de Antônio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Johnny Massaro com expressão séria na novela Terra e Paixão

Daniel (Johnny Massaro) em cena de Terra e Paixão; advogado será escolhido como sucessor

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2023 - 21h30

Daniel (Johnny Massaro) ficará a um triz de conquistar a sucessão de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. O todo-poderoso deixará claro que o advogado tem vantagem entre os seus herdeiros, mas imporá uma condição que poderá colocar tudo a perder: o rapaz deverá se casar com Graça (Agatha Moreira) na novela das nove da Globo. O mauricinho jogará um balde de água fria no fazendeiro: "Não posso".

No capítulo desta terça (20), o ricaço chamará o queridinho de Irene (Gloria Pires) para uma conversa depois de saber que ele orientou a madame a entregar a carta de Aline (Barbara Reis) nas mãos do patriarca dos La Selva.

"Eu preciso te agradecer, meu filho. Em relação àqueles papéis. Não que fossem prejudicais a mim, não que eu faça alguma coisa de errado, mas podiam me incomodar, me fazer perder tempo. Se quisesse dinheiro, podia até ter vendido os papéis", afirmará o vilão. "Você é meu pai. Jamais faria isso", reagirá o mocinho.

"Eu sei, foi só maneira de falar. Meu filho, eu tenho pensado bem, sua mãe tem razão, está na hora de definir a sucessão. E você já demonstrou que é um homem preocupado com a família. Estou disposto a te escolher como meu sucessor", revelará Antônio.

Só que o playboy não terá nem tempo de comemorar direito. "Mas para assumir esse cargo, é bom que seja casado. Marque de uma vez o casamento com a Graça", mandará o latifundiário.

Daniel suará frio com a exigência. "Não posso. Eu estou apaixonado por outra mulher", confessará ele, sem revelar o nome da professora. O cínico até aconselhará o filho a viver sua paixão --desde que ele esteja casado no papel com a patricinha.

Irene, então, arregaçará as mangas para evitar que o protegido perca a sucessão. A madame irá atrás de Aline mais uma vez e implorará para que a protagonista aconselhe o rapaz a esperar a decisão de Antônio antes de assumir o relacionamento com ela.

O crápula, aliás, estranhará uma visita do advogado à inimiga e ligará os pontos. Ele prometerá deserdar o filho caso ele esteja apaixonado justamente por Aline.

Contudo, Antônio ficará extremamente comovido ao ouvir o coração do bebê de Graça e tomará uma decisão. O produtor rural anunciará Daniel como seu sucessor no capítulo de quinta (22) --para a revolta de Caio (Cauã Reymond) e Petra (Debora Ozório).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.