Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINADO PELO MAL

Terra e Paixão: Caio suplica ritual sobrenatural após tragédia com Agatha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond está sério em cena da novela Terra e Paixão caracterizado como Caio

Caio (Cauã Reymond) vai sofrer e procurará ajuda do pajé na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/12/2023 - 19h30

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) vai se sentir dominado por uma energia ruim após o enterro de Agatha (Eliane Giardini). Ele e Aline (Barbara Reis) vão correr para a aldeia atrás de Jurecê (Daniel Munduruku). O pajé já estará à espera deles, prevendo que o mocinho iria chegar. "Você tá precisando de uma bênção e de uma reza de proteção. Aline e o bebê também", dirá.

Os autores indicaram no roteiro do capítulo que o ritual será uma cena bonita, que começará focada na barriga da gestante. "Eu sei que você tá sofrendo muito, Caio", falará Jurecê ao dar um passe e fazer uma oração para que o mocinho se livre do peso que carrega no peito. 

Antes da bênção, o público verá o personagem de Cauã Reymond chorar muito e falar justamente dessa dor que carrega desde a infância. O produtor rural vai encontrar o corpo da mãe morta no capítulo desta quinta-feira (7) e passará o de sexta-feira (8) envolvido com os desdobramentos do assassinato. O funeral só será exibido no sábado (9).

"Eu ainda tô muito triste. Mas um pouco mais calmo... Sabe, Aline, eu vivi quase a minha vida toda com um peso no meu coração. Achando que eu era o culpado pela morte da minha mãe. Aí, depois veio a esperança de que ela tava viva. Meu pai até achou que eu tava doido... Ah, quando ela voltou, eu fiquei tão feliz. Senti uma ferida se fechando", dirá o rapaz, que deixará às lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

A grávida mandará ele colocar tudo para fora de uma vez. "Achei que ia poder começar uma vida nova, com a minha mãe do meu lado, viva, me dando carinho, me dando amor. Mas eu tava errado... Descobri que ela não tinha voltado por mim, tinha voltado por dinheiro e pra se vingar do meu pai. Como pode isso tudo ter acontecido? Eu fui do céu ao inferno com ela", lamentará. 

"Mas agora tudo passou, Caio. Acho melhor você não guardar tanta mágoa de alguém que já se foi", aconselhará Aline. "Minha cabeça não sossega. Eu preciso tirar essa história a limpo com o Hélio [Rafael Vitti]. Quero saber a verdade sobre ela. Mas agora eu preciso ir num outro lugar", falará Caio. Em seguida, ele já aparecerá chegando à aldeia com a amada. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.