QUE PODER!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luigi (Rainer Cadete) beija Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão; comparsas ficam juntos
Luigi (Rainer Cadete) vai ter de fazer uma escolha muito difícil em Terra e Paixão. Anely (Tatá Werneck) vai colocá-lo contra a parede ao descobrir que Petra (Debora Ozório) está prestes a receber alta da clínica que foi internada à força. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) ainda vai beijá-lo para convencê-lo a escolhê-la na novela das nove da Globo.
O italiano ficou bastante balançado ao visitar a filha de Irene (Gloria Pires) na clínica de reabilitação. Ele até deu a entender que não se casou apenas por interesse, mas que também nutre um afeto verdadeiro pela jovem no folhetim de Walcyr Carrasco.
Anely, entretanto, não vai deixar Petra se dar bem tão facilmente nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (21). Ela mais uma vez insistirá para que Luigi passe as mãos nas jóias da mulher --e antes que ela volte para a mansão dos La Selva.
"Tem que fazer um pé-de-meia", avisará a personagem de Tatá Werneck, que encherá a cabeça do comparsa de caraminholas:
Petra, sua mulher, vai sair da clínica, mais dia, menos dia. Sóbria. Será que depois desse processo de desintoxicação vai continuar te amando? Ela está fazendo terapias. Pode sair mais apaixonada que antes. Ou sem querer saber de você. Por isso, tem que tomar precauções.
Pego de surpresa, Luigi vai gaguejar tanto que não vai conseguir respondê-la. "Não esquece das joias", emendará Anely, que não dará chance para ele contra-argumentar.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.