Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA CHANCE

Terra e Paixão: Andrade é 'rejeitado pelo demônio' e volta para atazanar Lucinda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Ângelo Antônio está em uma mesa de bar conversando com alguém

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão: ele ficará entre a vida e a morte depois de acidente

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 20h30

Andrade (Ângelo Antônio) vai bater na porta do inferno, mas o demônio vai mandá-lo de volta a Nova Primavera para atazanar a vida DE Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Depois de ser atropelado por Petra (Débora Ozório), o bebum vai ficar entre a vida e a morte. Porém, para o azar da gerente da cooperativa, o marido agressor sairá dessa vivinho da silva e sem tomar jeito.

No capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar nesta quarta (9), Andrade sairá do hospital --já fora de perigo-- usando muletas. "Sua mulher não saiu de perto de você todo esse tempo. É uma grande companheira. Vou indo para providenciar a sua alta", dirá o médico.

Emocionado, Andrade olhará para o céu. "O cara lá de cima me deu uma segunda chance. Graças a você, Lucinda. Depois dessa vou mudar de verdade. E quero, sim, te agradecer por todo o cuidado que teve", dirá ele. "A gente é uma família. Agora vamos pensar no futuro. Voltar para casa. E recomeçar nossa vida", concordará ela, ao lado de Cristian (Felipe Melquiades).

A calma de Andrade, no entanto, vai durar muito pouco. Já no capítulo seguinte, ele ficará incomodado em ver que a mulher vai ao casamento de Caio (Cauã Reymond) e Graça (Agatha Moreira).

"Lucinda, você tem mesmo que ir nesse casamento?", perguntará. "Nós não vamos demorar. Vai ser só a cerimônia, sem festa. Os noivos optaram por fazer apenas um jantar pra família. Andrade, nem faço tanta questão de ir nesse casamento. Mas o doutor Tadeu [Claudio Gabriel] é meu patrão lá na cooperativa, seria uma desfeita não ir", responderá.

O personagem de Ângelo Antônio fará drama para fazer a mulher desistir de sair: "Lucinda, olha pra mim, pro meu estado. Você acha que eu tou podendo ficar sozinho?".

A irmã de Anely (Tata Werneck) repetirá que ficará fora por pouco tempo, mas que pediu a Nina (Kizi Vaz) para lhe ajudar no que fosse preciso. "Nina, Nina... A Nina não é minha esposa. A minha esposa é você, Lucinda. Você tem a obrigação de cuidar de mim", se rebelará.

A gerente reagirá, e ele perceberá que pisou na bola. "Eu quis dizer que nenhuma pessoa pode substituir a presença da minha mulher", recuará. "É como eu disse, vai ser por pouco tempo. Quando você pensar em sentir nossa falta, nós já estaremos de volta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.