Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AI QUE DELÍCIA

Terra e Paixão: Aline deixa Caio louco com pedido ao pé do ouvido no altar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond como Caio em cena de Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão; ele vai abandonar noiva no altar na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2023 - 17h48

Aline (Barbara Reis) vai roubar não só um vestido, mas também o noivo de Graça (Agatha Moreira) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A professora de Matemática vai invadir o casamento para fazer um pedido ao pé do altar a Caio (Cauã Reymond) --que vá embora com ela na novela das nove da Globo.

Anely (Tatá Werneck) vai fazer as vezes de "fada madrinha" no folhetim de Walcyr Carrasco. Ela vai convencer Luigi (Rainer Cadete) a arrombar a porta da butique e “pegar emprestado” justamente um dos vestidos mais bonitos

O personagem de Cauã Reymond vai ficar de queixo caído ao ver Aline entrar deslumbrante na igreja em cenas que serão exibidas a partir desta quarta (9).

"Por que você veio aqui bonita desse jeito? É para me deixar doido de uma vez? Para eu acabar com o casamento?", perguntará o produtor rural, que se surpreenderá com a resposta dela:

Vim olhar nos seus olhos, antes de você fazer essa asneira com a sua vida. Você pode cuidar do seu sobrinho sem ter que casar com a Graça.

Caio então lembrará que a própria Aline o mandou se casar com a filha de Gladys (Leona Cavalli). "Disse para seguir seu coração. Mas eu mesma não estava seguindo o meu. Eu te amo. Não sei o que vou fazer sem você", disparará ela, prestes a beijá-lo.

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.