Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Reinaldo se enfurece ao ver seu namoro virar piada no jornal

Marília Cabral/TV Globo

Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) desabafa com Emília (Françoise Forton) em Tempo de Amar - Marília Cabral/TV Globo

Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) desabafa com Emília (Françoise Forton) em Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2017 - 8h17

Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) será vítima de uma armação de Teodoro (Henri Castelli) e verá seu romance com Eunice (Lucy Alves) virar piada no jornal. O médico de Tempo de Amar ficará chocado ao dar de cara com uma charge ironizando seu namoro com a empregada de Celeste Hermínia (Marisa Orth) e terá sua carreira prejudicada pelo preconceito da alta sociedade carioca.

No capítulo desta quinta-feira (30), o pai de Lucinda (Andreia Horta) se reconhecerá na caricatura publicada a mando do deputado em com a seguinte legenda: "O romance indecente entre o médico e a empregada".

"Mas que palhaçada é essa? Tenho certeza que isso é coisa do Teodoro, aquele pústula! Cafajeste! Mau caráter!", reagirá o médico, revoltado. "Ele não tinha esse direito! Não tinha! Se eu pego aquele pulha, Emília, juro a você que...", continuará, no desabafo para Emília (Françoise Forton).

"Mas por que Teodoro faria isso, Reinaldo?", perguntará a irmã. Reinaldo, então, explicará que enfrentou Teodoro para defender Eunice e prometerá dar o troco. "Mas isso não vai ficar assim! Não vai!", dirá ele. "Calma, Reinaldo. Você nem sabe se foi ele mesmo. Esse chargista vive jogando farpas até nas pessoas mais honestas", ponderará Emília.

"Porque age a mando de desonestos como Teodoro!", retrucará o médico. A irmã, então perguntará se Reinaldo realmente está namorando Eunice, mas ele não responderá. Nos capítulos seguintes, o público verá o personagem de Cássio Gabus Mendes sofrer com a rejeição dos clientes e até perder um cargo importante por causa da piada do jornal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.