Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória tem reencontro emocionante com a filha

Raquel Cunha/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) chora ao rever a filha após um ano em cena de Tempo de Amar - Raquel Cunha/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) chora ao rever a filha após um ano em cena de Tempo de Amar

REDAÇÃO - Publicado em 10/02/2018, às 07h09

Depois de mais de um ano distante de Mariana, Maria Vitória (Vitória Strada) terá um reencontro emocionante com a filha em sua chegada a Portugal. A herdeira de José Augusto (Tony Ramos) em Tempo de Amar chegará à quinta à procura da garotinha, que estará sob os cuidados do pai, Inácio (Bruno Cabrerizo). Henriqueta (Nívia Maria) aparecerá em seguida para entregar a menina à mãe, que cairá no choro.

Delfina (Letícia Sabatella), Tereza (Olivia Torres) e os empregados da fazenda estarão enfileirados aguardando José Augusto, Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari). A mocinha estranhará ao reparar que a filha não está no local.

"Tereza... Que alegria estar contigo. E onde está Mariana, que não vejo aqui?", comentará ela, ansiosa. "Acalme-se, meu amor", pedirá Vicente. "Delfina, onde está minha filha?", insistirá Maria Vitória.

Ardilosa, a amante do fazendeiro não responderá, e a personagem de Vitória Strada percorrerá todos os cômodos da casa cada vez mais nervosa. "Mariana! Onde está a minha menina?", chamará ela.

"O que aconteceu, Delfina? Onde está minha neta?", indagará José Augusto. "Mariana está com o pai", finalmente dirá a vilã. "Minha neta está com aquele rato?", reagirá o fazendeiro. "Ele tirou a criança daqui", completará Delfina.

"Meu pai, Inácio não fez nenhum mal a Mariana", ponderará Tereza, que será interrompida pela mãe. "Cala-te, Tereza!", ordenará a megera. "Onde está Mariana? Levaram minha menina!", constatará Maria Vitória, já em desespero.

Nesse momento, Henriqueta aparecerá com a menina nos braços. "Eis aqui tua filha", dirá a doceira. "Minha filhinha... Minha pequena... Meu amor", balbuciará a mocinha, emocionada.

"Deus do céu, como eu sonhei com esse momento. Mãe e filha finalmente juntas, como deve ser. Eu havia prometido a Mariana, minha filha. Como prometi a ti também... E cumpri. Cá estão, juntas”, comemorará José Augusto.

As cenas irão ao ar a partir deste sábado (10).

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook