Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: Inácio flagra plano de Lucinda para atrapalhá-lo

Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) vê Lucinda (Andreia Horta) anunciar plano a Emília (Françoise Forton) - Reprodução/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) vê Lucinda (Andreia Horta) anunciar plano a Emília (Françoise Forton)

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2017 - 8h32

As tramoias de Lucinda (Andreia Horta) para manter Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) separados sofrerão um baque em Tempo de Amar. No capítulo desta segunda (20), o português pegará a vilã no flagra enquanto ela planeja mais uma maldade.

Lucinda estará conversando com Emília (Françoise Forton) sobre o recital de Celeste Hermínia (Marisa Orth) e como ela fará para impedir que Inácio vá até o concerto. "Pode passar adiante os convites que comprou para mim e para Inácio. Nós não iremos ao recital", dirá a vilã.

"Inácio deixou bem claro que quer ir", falará Emília, contrariada. "Pode escrever, minha tia... Inácio não irá ao recital da fadista", insistirá Lucinda.

Nesse momento, Inácio entrará na sala, decidido. "Eu irei, sim!", anunciará o português. Lucinda ficará surpresa, mas tentará disfarçar. "Inácio, querido, já falamos sobre isso...", responderá, forçando um sorriso.

"Lucinda, não quero brigar contigo... Mas eu irei ouvir dona Celeste Hermínia cantar!", retrucará Inácio, firme.

Últimas de Tempo de Amar


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?