Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Lígia leva susto ao reencontrar Aníbal em churrasco

Reprodução/TV Globo

Lígia (Ângela Vieira) ficará chocada ao ver Aníbal (Edmilson Barros) em festa da enteada dele - Reprodução/TV Globo

Lígia (Ângela Vieira) ficará chocada ao ver Aníbal (Edmilson Barros) em festa da enteada dele

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2017 - 7h26

Cheio de segredos, Aníbal (Edmilson Barros) somará mais um para sua coleção em Pega Pega. No capítulo desta segunda (20) da novela, o padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa) encontrará Lígia (Ângela Vieira) no churrasco da enteada. Os dois tentarão disfarçar, mas ficará claro que já se conhecem _e que preferem esquecer o passado.

Lígia ficará tão chocada ao rever Aníbal que não se sentirá bem. Na terça (21), os dois conversarão em um canto da festa. "Meu Deus do céu. Você tinha sumido! Por que foi aparecer agora?", questionará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos).

"Por favor, vai embora, antes que alguém note alguma coisa", pedirá Aníbal, em pânico. "Eu não acredito que eu te encontrei depois de tanto tempo. Isso só pode ser um pesadelo", dirá Lígia. "Pesadelo foi o que eu vivi depois do que aconteceu", responderá o padrastro de Sandra.

A mãe de Maria Pia não se calará: "Você acha que foi fácil pra mim?". "Eu vi que tão remexendo no caso do acidente, esse passado que já tava mais do que enterrado", dirá ele, em referência à morte de Mirella (Marina Rigueira). "Presta atenção: ninguém pode saber que você tá envolvido", falará Lígia, séria.

"Eu que não quero que vocês falem de mim pra polícia. Cês são tudo peixe grande, vai sobrar pra mim", pedirá Aníbal. "Para, para. Não quero ouvir mais nada. Quero ir embora daqui", dirá a dondoca.

Sandra Helena chegará a tempo de ouvir Lígia pedindo para ir embora. A nova rica pensará que o padrasto está dando em cima da convidada. Lígia, então, mentirá ao dizer que estava se sentindo mal e que Aníbal estava lhe ajudando.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.