Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Após ser chamada de lésbica, Emília expulsa Lucinda

Reprodução/TV Globo

Emília (Françoise Forton) enfrentará Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Emília (Françoise Forton) enfrentará Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar

ODARA GALLO

Publicado em 25/12/2017 - 6h04

Lucinda (Andreia Horta) passará dos limites durante uma discussão com Emília (Françoise Forton) e será colocada para fora de casa. A tia suspeitará que a vilã de Tempo de Amar provocou um acidente só para abalar Inácio (Bruno Cabrerizo) e a confrontará. A megera, na tentativa de ofender, insinuará que ela tem um caso com Carolina (Mayana Moura).

Furiosa após ter sido abandonada pelo marido, Lucinda se jogará na frente de um carro, mas ficará decepcionada ao perceber que Inácio não cairá em seu jogo.

"Como pode, Tia Emília? Depois de tudo que eu fiz por ele, Inácio simplesmente larga-me naquele quarto e esquece que tem esposa. Como ele pode abandonar-me após eu ter sido atropelada por culpa dele?", reclamará a vilã.

"Lucinda, Inácio é um homem correto. Ele não a abandonou. Se tivesse de abandoná-la, teria sido há muito mais tempo", defenderá Emília. "O que a senhora está dizendo? Que Inácio deveria ter deixado-me antes? Ou pior, que ele nunca deveria ter se casado comigo?", perguntará a personagem de Andreia Horta.

"Não ponha palavras em minha boca", protestará a irmã de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). "Era isso que a senhora queria, não era? A senhora nunca engoliu meu casamento. Por pura inveja! Porque a senhora nunca foi capaz de segurar homem nenhum ao seu lado. Sempre foi uma solteirona, mal-amada", esbravejará a filha do médico.

"E agora deu para sair por aí com Carolina a tiracolo. Quer ficar falada? Quer que digam que a senhora e a filha do Barão de Sobral têm uma amizade particular?", provocará Lucinda. "E se tivesse mesmo, Lucinda? Você abriria a sua boca para acusar-me de amar errado?", reagirá a tia.

"Sim, porque de amar certo você entende muito. Pessoas como você julgam-se acima do bem e do mal, mas são capazes das piores crueldades em nome do que chamam de amor. Você não sabe de nada! E eu não lhe dou o direito de meter-se na minha intimidade!", emendará Emília, possessa.

Reinaldo chegará no meio da discussão e tentará acalmar os ânimos, mas sua irmã já terá tomado a decisão de colocar Lucinda par fora. "Providencie uma ambulância, Reinaldo. Leve sua filha para a casa dela em São Vital. Eu não quero mais essa moça em minha casa!", ordenará ela.

"O que você fez, Lucinda?", questionará o médico. "Nada de mais. Tia Emília é que não suporta ouvir certas coisas", responderá a megera, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 6 de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.