ABRE O JOGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Danilo (Felipe Simas) em cena de Dona de Mim; ele revelará detalhes de Filipa (Cláudia Abreu)
Abel (Tony Ramos) recorrerá a Danilo (Felipe Simas) para saber o que Filipa (Cláudia Abreu) está escondendo em Dona de Mim. O patrão pedirá para o funcionário contar para onde ele leva a mulher quando está a serviço como motorista dela. O rapaz abrirá o jogo e surpreenderá Abel.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (21) na novela das sete da Globo, o empresário não gostará de saber que a personagem de Cláudia Abreu dormiu na casa de Jaques (Marcello Novaes).
Abel dirá que não desconfia dela, mas ainda assim procurará Danilo para uma conversa, com o objetivo de assuntar sobre o que a mulher tem feito. "Você se dá bem com a minha esposa. Ontem mesmo vocês saíram de carro, certo?", perguntará. "Faço o meu trabalho. Só isso", responderá o funcionário.
"Não me interprete mal. Fico feliz que ela tenha mais alguém pra conversar nessa casa. Às vezes parece que eu mesmo não sei mais como acessar a Filipa", admitirá o ricaço. "Ela admira muito o senhor. Fala isso sempre", o amigo de Leo (Clara Moneke) pontuará.
"Eu sei, mas quando eu a conheci, ela tinha um brilho nos olhos, um apetite pela vida, que evaporou. Dói ver a mulher que eu amo assim... Por favor, me conta onde ela vai com você?", pedirá o personagem de Tony Ramos. Danilo hesitará, e o patrão insistirá: "Não quero invadir a privacidade da minha esposa, só quero ajudá-la. E aceito sugestões".
O motorista então quebrará o silêncio e revelará: "É até engraçado. Ela pede pra ir em uns lugares meio aleatórios. Já vi a Filipa, a dona Filipa, cantar num
teatro abandonado, falar uns textos numa praça. Ontem ela foi comigo num mirante e disse que queria voar. É meio triste, mas é quando eu vejo esse brilho que o senhor falou. Sua esposa gosta de lembrar que é artista. Acho que eu sou... A plateia dela". Abel entenderá e ficará pensativo sobre o que fazer.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 20 a 31/5
Terça, 20/5 (Capítulo 20)
Jussara agradece a Kamila por salvar sua vida, e Marlon se encanta. Filipa se livra do sapo de Sofia. Abel conversa com Filipa, que sofre com a situação de sua vida. Dara fracassa em sua apresentação ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.