PARTO ÀS PRESSAS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Taís (Késia) em Elas por Elas: gestante sentirá contração e a bolsa estourar após ser inocentada
O depoimento de Vilma (Viétia Zangrandi) vai inocentar Taís (Késia) no penúltimo capítulo de Elas por Elas, no ar nesta quinta-feira (11). Quando o juiz anunciar a conclusão do júri, a gestante causará um alvoroço porque a bolsa terá estourado e seu filho vai nascer. Todos irão do tribunal direto para o hospital. Após o parto, ela levará o marido às lágrimas ao afirmar que o bebê vai ter o nome do pai.
Pedro (Alexandre Borges) chegará a fechar o sorriso, achando que o menino se chamará Átila, personagem de Sergio Guizé que engravidou Taís e que morreu no começo da novela das seis das Globo. O assassinato dele será finalmente esclarecido com depoimentos que provarão que Roberto (Cassio Gabus Mendes) cometeu o crime.
"Os jurados chegaram à seguinte conclusão sobre a acusação de homicídio qualificado e omissão de socorro contra a ré: por unanimidade, eles declaram Taís Cury inocente pelos dois crimes. Você já pode ir pra casa, Taís", dirá o magistrado no final do julgamento.
A grávida vai chorar agradecendo Lara (Deborah Secco) pelo excelente trabalho que fez na sua defesa. Taís, amigos e familiares vão comemorar. Eles formarão uma grande roda, e a modelo falará que ainda faltam alguns dias para o herdeiro nascer, mas de repente gritará: "Meu Deus... A bolsa estourou".
Um clipe mostrará Pedro segurando a mão da mulher. Ela receberá o filho em seu colo em seguida. "Qual o nome vamos dar pra ele?", perguntará o personagem de Alexandre Borges.
"O nome do pai", responderá Taís. "Do pai?", ele soltará, murchando o sorriso. "Sim. Pedro. Pedro Henrique Cardoso Filho. Você é o melhor pai que ele poderia ter", falará a protagonista, fazendo o marido cair no choro.
Na maternidade, as amigas de Taís e os pais já surgirão falando que o menino é lindo, e Mário (Lázaro Ramos) vai cair no choro também.
No capítulo final, Taís e Pedro viajarão para os Estados Unidos com o bebê, felizes. Ela aceitará um trabalho por lá, e ele ficará feliz com a oportunidade de apresentar o caçula aos irmãos.
Roberto será preso na novela das seis
No capítulo desta quarta (10), Roberto fará de tudo para incriminar a inocente em seu depoimento. "O Átila estava disposto a dar um bom dinheiro pra Taís pôr um fim à gravidez, e marcou um encontro pra falar disso naquele fatídico dia", mentirá o advogado.
Ele ainda negará que esteve com o sócio no dia da morte. "O Átila me mandou uma mensagem, antes do encontro, mas eu estava ocupado, não pude ir", alegará, dizendo ainda que Vilma poderia confirmar sua versão.
O mau-caráter nem imaginará que no mesmo instante a executiva estará com Mário, que implorará para ela salvar Taís de ser presa injustamente. "Ele tentou envenenar você também, como fez com o Átila! Hoje é o julgamento da minha irmã. Taís vai ser presa por um crime que não cometeu. Você vai deixar a Taís ter o filho na cadeia?", argumentará o detetive.
Enquanto isso, no tribunal, Lara deixará o vilão de queixo caído ao chamar Petrúcio (Jonas Bloch) para depor. O ex-presidiário confirmará que o filho cursou alguns períodos de Farmácia e contará que a mãe dele morreu envenenada com a mesma substância de Átila.
"Está presente em um medicamento popular. Mas é perigosa! Bastam algumas doses acima da dose máxima recomendada pra matar uma pessoa", detalhará o profissional.
"Este remédio foi entregue, no seu nome, na casa do seu filho há alguns meses. E na semana passada, novamente. A farmácia que manipulou o medicamento confirmou que não é a primeira vez que o senhor comprou esse produto, que era entregue na casa do seu filho, Roberto Bastos", disparará Lara.
O jogo virará ainda mais quando Vilma entrar no tribunal. "Não pode ser! Não é possível! Ela veio", vai se apavorar o advogado. "A senhora foi secretária de Roberto Bastos por anos, e deixou o escritório recentemente", ressaltará a personagem de Deborah Secco.
"A senhora confirma a versão de que estava com o seu chefe, Roberto Bastos, no dia da morte de Átila Pompeu?", perguntará a mãe de Yeda (Castorine). "Não. Eu não estava com o Roberto naquele dia", cravará a secretária. O vilão acabará preso acusado de envenenar o sócio e ainda terá outros crimes expostos.
Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia nesta segunda (15) na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alexandre Borges
Deborah Secco
Elas por Elas
Globo
Késia
Lázaro Ramos
Novela das Seis
Sergio Guizé
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.