Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda tela

Striptease é a cena mais comentada do último capítulo de Verdades Secretas

Reprodução/TV Globo

Raphael Sander faz striptease para Marieta Severo na despedida de Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Raphael Sander faz striptease para Marieta Severo na despedida de Verdades Secretas

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/9/2015 - 19h52

A cena em que Fanny (Marieta Severo) pediu para Léo (Raphael Sander) tirar a roupa e dar uma voltinha, encerrada com um "serve", olhando para a câmera como faz Frank Underwood em House of Cards, foi a mais comentada do último capítulo de Verdades Secretas, exibido já no início da madrugada de sábado (26) pela Globo. A novela, que marcou 25 pontos no Ibope na prévia, bombou na internet, batendo novos recordes: teve 1,1 milhão de posts no Twitter, 61,4 milhões de alcances no Facebook e 153 mil likes no Instagram.

No Twitter, o último capítulo triplicou o número de posts em relação ao penúltimo (360 mil). Os 1,1 milhão de tweets tiveram um alcance de 26,5 milhões de pessoas na rede social.

Depois da cena de Marieta Severo e Raphael Sander, as mais comentadas foram a do depoimento Angel (Camila Queiroz), dizendo à polícia que Alex (Rodrigo Lombardi) bateu a cabeça no barco e caiu no mar, e a derradeira sequência, em que a mocinha e Gui (Gabriel Leone) se casaram e saíram em lua-de-mel em um helicóptero.

No Facebook, os posts da novela alcançaram 61,4 milhões de usuários, das quais 3,8 milhões viram um vídeo com chamada para o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. No Instagram, a imagem de maior sucesso teve Larissa (Grazi Massafera).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.