Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Soraya transa com Grego e Gabo arma vingança; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) vai trair o marido nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) vai trair o marido nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2015 - 2h01
Atualizado em 2/7/2015 - 5h15

Depois de tentar matar Grego (Caio Castro), Soraya (Letícia Spiller) vai acabar indo para a cama com chefe da favela em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Gabo (Henri Castelli) ficará sabendo que os dois transaram e preparará uma vingança para o amante da mulher, que será preso, passará fome, frio, e ainda será humilhado pelo empresário.

No capítulo do dia 13, Grego vai seguir Soraya até um restaurante e os dois começarão um joguinho de ameaças com um toque sedutor. Na cena seguinte, os dois aparecerão entre lençóis trocando beijos selvagens. “Hotelzão da hora esse daqui! Bagulho nervoso, mano! Cheio do luxo! Tudo de prima! Combina com você. Pele branquinha, macia, tratada só na riqueza”, dirá o rapaz, acariciando o rosto da mãe de Benjamin (Maurício Destri).

Após a transa, com uma expressão entediada, a vilã dispensará Grego. “Acabou a festa! Vai embora, Grego”, dirá ela. Diante da recusa dele, Soraya colocará a roupa e deixará o hotel sem nem se despedir e com a conta aberta para o mandachuva de Paraisópolis pagar. Grego vai encontrar no chão do quarto um lenço esquecido pela amante, com as iniciais dela, e levará como recordação.

A lembrancinha da transa de Grego e Soraya cairá nas mãos de Ximena (Caroline Abras), e ela vai contar para Gabo (Henri Castelli), seu amante, que a mulher dele está tendo um caso com seu chefe. “O Grego chegou lá no cafofo com mancha de batom na camisa e tudo! Deixou cair esse negócio aí. Eles se pegaram, tô dizendo!”, dirá ela. “A Soraya me traiu?”, perguntará ele, incrédulo com a prova levada pela capanga.

Gabo vai confrontar Soraya e os dois terão uma briga. “Você está brincando com fogo, Soraya. Você já tentou acabar com o Grego, ele teve sorte e escapou. Ele sequestrou você. Você teve sorte, eu cheguei a tempo, antes que algo pior tivesse acontecido. Você acha mesmo que o Grego desistiu da vingança? Soraya, como você pôde se envolver com aquele delinquente?”, perguntará o empresário indignado. Mas a vilã não assumirá a traição e o casal ficará brigado.

Vingança

No dia seguinte, Grego será surpreendido durante a noite por policiais encapuzados, que vão chegar silenciosos no cafofo em Paraisópolis e levá-lo, rendido, só de cueca. Gabo receberá um telefonema de Raul (André Loddi) informando que o serviço foi feito.

O chefe da favela será jogado em uma cela suja, escura e incomunicável, onde ele passará frio e até fome. Grego pedirá para chamar um advogado, mas o policial será rude. “Fica quietinho aí que é melhor pra você. Dessa vez cê mexeu com peixe grande. Cê não tem direito a nada”, dirá, antes de trancar a cela e deixá-lo sozinho.

Gabo fará questão de ir até o local ver de perto o sofrimento do rival. “Você achava que podia tudo, não é? Eu avisei e você não me escutou”, falará. “Você vai ficar mofando aqui, até se arrepender de ter se envolvido com a minha mulher!”, ordenará o empresário.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.