Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina ganha visual de mulher rica e vira modelo por 1 dia

Divulgação/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) gravou hoje (1º) cenas com novo visual de sua personagem em Babilônia - Divulgação/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) gravou hoje (1º) cenas com novo visual de sua personagem em Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/7/2015 - 0h14
Atualizado em 1/7/2015 - 20h24

A vida de Regina (Camila Pitanga) mudará totalmente nos próximos capítulos de Babilônica, novela das nove da Globo. Ela passará por uma repaginada no visual que a deixará com cara de mulher rica. A ex-barraqueira se tornará modelo por acaso e fará um ensaio fotográfico para um editorial de joias vintage. A manequim contratada faltará à sessão de fotos, que estará acontecendo no antiquário de Estela (Nathalia Timberg), onde Regina trabalha.

O público vai ver a "nova" Regina a partir desta sexta-feira (3). Com dicas de Paula (Sheron Menezzes), ela vai ao salão de cabeleireiro e sairá de lá sem cachos, com um corte inspirado em um editorial de moda que a advogada trará de Nova York (EUA).

A atriz Camila Pitanga gravou hoje (1º) as cenas da festa de inauguração do restaurante que será aberto no antiquário de Estela, o Estrela Carioca. No evento, ela vai surgir com figurino requintando e com ar hollywoodiano. Até o comportamento dela mudará a partir daí. Regina vai transmitir a ideia de uma mulher sofisticada.  

Antes e depois da personagem de Camila Pitanga: personagem ficará mais sofisticada

Depois desse episódio, a namorada de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai receber uma equipe de uma revista para um editorial de moda no antiquário e até servirá peticos para todos. "Não quero pressionar, mas a gente não tem muito tempo. Às seis, eu preciso de tudo liberado pra preparar o salão para o jantar. Se a modelo não chegar, remarcamos pra amanhã, tá?", dirá ela ao fotógrafo, que no roteiro é chamado de Caio. Nesse momento, ele verá o reflexo da morena em um espelho e vai disparar: "E se a modelo for você?".

Regina vai tentar fugir da ideia dele, mas Estela a incentivará. "Beleza pra isso você tem", dirá a dona do antiquário. Enquanto Regina tentará se desvencilhar dos dois, Simone vai chegar dizendo que também concorda com Regina como modelo. "A vanguarda hoje é plus size, é transgênero, é a vida como ela é", dirá a loira. 

Convencida por todos, Regina aceitará afirmando que vai morrer de vergonha. Nisso, uma pessoa da equipe avisará que não sabe se conseguirá figurino que sirva nela. "O destaque são as joias vintage, não as roupas. É até bom que a roupa seja neutra. Tipo um pretinho básico", pedirá Caio à produtora. "Nós vendemos roupas aqui também. Temos um Givenchy capotante! Que vai vestir como uma luva na Regina", vai sugerir Simone. 

Sem jeito

Na sequência, o telespectador já verá Regina posando. "Caio com a câmera, já clicando Regina, com joias, vestida, maquiada e linda. Mas está tensa, sem jeito", indica o roteiro entregue à produção da trama. "Para. Não dá, Caio. Vocês estão perdendo tempo comigo", desabafará ela. 

Estela, então, lembrará a época em que saía constantemente nas colunas sociais e dará algumas dicas.  "Eu também tinha pânico de câmeras fotográficas. Bastava uma apontar pra mim que eu já começava a suar frio. Sabe o que funcionou pra mim? Eu descobri que fingir um sorriso não dava certo. Que eu tinha que pensar em alguma coisa muito boa, mesmo que estivesse muito longe dali. Aí de repente vi que não precisa mais fingir, posar ficou fácil", dirá a companheira de Teresa (Fernanda Montenegro). 

A partir daí entrará um clipe do ensaio fotográfico, com Regina solta e se divertindo. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 14 em Babilônia. Na sequência, Vinícius (Thiago Fragoso) vai ficar abalado ao ver sua ex-namorada arrasando em uma editorial de moda. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.