Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Padre Julião se declara e larga a igreja para ficar com Elisa

Reprodução/TV Globo

João Vitti (Julião) e Luma Costa (Elisa) em Sol Nascente; casal esperará um ano para namorar - Reprodução/TV Globo

João Vitti (Julião) e Luma Costa (Elisa) em Sol Nascente; casal esperará um ano para namorar

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2017 - 8h04

Julião (João Vitti) e Elisa (Luma Costa) resolverão viver um amor proibido nos últimos capítulos de Sol Nascente. A beata não suportará guardar o sentimento pelo religioso e o colocará na parede para saber se é correspondida. O padre motoqueiro assumirá que também a ama e entrará com o processo para se desligar da igreja.

No capítulo da próxima terça-feira (14), Elisa procurará o padre para se confessar. "Se continuar guardando aqui dentro o que eu sinto, vou acabar morrendo", começará, aflita. "Eu te amo, Julião!", assumirá. Em seguida, ela perguntará se o sentimento é recíproco.

"Amor, Elisa... Um amor tão profundo e tão intenso que é a minha euforia e a minha danação", assumirá o padre. "Elisa, olha pra mim. É isso que eu sou: um padre. Em pecado", completará Julião, mostrando a batina.

Após a conversa, a beata irá embora de Arraial do Sol Nascente, e Julião ficará em dúvida se deve ou não seguir seu sentimento. Ele pedirá um sinal divino e, ao ver Ralf (Henri Castelli) sofrendo de amor por Milena (Giovanna Lancellotti), resolverá ir atrás de Elisa.

"O celibato não é algo imposto pela igreja, mas uma opção de vida. Não posso fazer esta escolha estando apaixonado por uma mulher. Então vou servir a Deus como homem, amando essa mulher cada dia da minha vida. Se você topar essa parada, claro", declarará Julião, ao reencontrar a amada.

O padre dará um beijo não mão de Elisa, que aceitará esperar um ano até o fim do processo de desligamento da igreja para que eles fiquem juntos. "Eu topo essa parada, Julião. Eu te amo, eu penso em você todos os minutos do meu dia imaginando que nós...", aceitará a beata. "Somos livres para amar", completará Julião.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas