Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão mandará jogar rival de penhasco
REDAÇÃO
Publicado em 2/1/2017 - 7h12
Mario (Bruno Gagliasso) conseguirá confirmar suas suspeitas contra César (Rafael Cardoso), mas acabará capturado e jurado de morte por um capanga em Sol Nascente. O vilão mandará seus homens perseguirem o mecânico durante o encontro com Wagner (Felipe Mago) e ordenará que ele seja assassinado.
César mandará plantar provas em Arraial do Sol Nascente para que Damasceno (Emilio Orciollo Netto) conclua que Massao (Marcos Tumura) foi o responsável pela explosão dos barcos de Tanaka (Luis Melo). Mas Mario não ficará satisfeito com a investigação e irá atrás de Wagner para descobrir a verdade.
O ex-funcionário da Arraial Pescados confirmará que César foi o mandante do atentado, mas Mario não terá tempo de contar a Alice (Giovanna Antonelli) que desmascarou o vilão. Ele e Wagner serão perseguidos e capturados por João Amaro (Rafael Zulu).
César, então, mandará matar Mario, e um capanga decidirá que a melhor forma de fazer isso é arremessando o mecânico de um precipício. "E como é que vai ser? Tiro? No pau?", questionará o mocinho, ao saber que está jurado de morte.
"Você vai gostar. Um lugar bonito, calmo. Uma pirambeira, chamam de recanto dos urubus. É de lá que você vai escorregar e cair. Um mergulho bonito, de atleta. E a gente clica o teu voo livre pra fazer chegar na mão certa. Serviço limpo. Vamos que está na hora", responderá o capanga.
Mario tentará escapar e conseguirá dar uma cabeçada no bandido, mas será novamente capturado e levado em direção do local escolhido para matá-lo. Enquanto isso, Alice estará sem notícias do amado, acreditando que Massao explodiu os barcos e que César é inocente.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.