Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Desmascarado, César manda capanga assassinar Mario

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão mandará jogar rival de penhasco - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão mandará jogar rival de penhasco

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2017 - 7h12

Mario (Bruno Gagliasso) conseguirá confirmar suas suspeitas contra César (Rafael Cardoso), mas acabará capturado e jurado de morte por um capanga em Sol Nascente. O vilão mandará seus homens perseguirem o mecânico durante o encontro com Wagner (Felipe Mago) e ordenará que ele seja assassinado.

César mandará plantar provas em Arraial do Sol Nascente para que Damasceno (Emilio Orciollo Netto) conclua que Massao (Marcos Tumura) foi o responsável pela explosão dos barcos de Tanaka (Luis Melo). Mas Mario não ficará satisfeito com a investigação e irá atrás de Wagner para descobrir a verdade.

O ex-funcionário da Arraial Pescados confirmará que César foi o mandante do atentado, mas Mario não terá tempo de contar a Alice (Giovanna Antonelli) que desmascarou o vilão. Ele e Wagner serão perseguidos e capturados por João Amaro (Rafael Zulu).

César, então, mandará matar Mario, e um capanga decidirá que a melhor forma de fazer isso é arremessando o mecânico de um precipício. "E como é que vai ser? Tiro? No pau?", questionará o mocinho, ao saber que está jurado de morte.

"Você vai gostar. Um lugar bonito, calmo. Uma pirambeira, chamam de recanto dos urubus. É de lá que você vai escorregar e cair. Um mergulho bonito, de atleta. E a gente clica o teu voo livre pra fazer chegar na mão certa. Serviço limpo. Vamos que está na hora", responderá o capanga.

Mario tentará escapar e conseguirá dar uma cabeçada no bandido, mas será novamente capturado e levado em direção do local escolhido para matá-lo. Enquanto isso, Alice estará sem notícias do amado, acreditando que Massao explodiu os barcos e que César é inocente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.