Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 8/10

Sol Nascente: Com raiva de César, Mario explode e faz Geppina chorar

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) e Aracy Balabanian (Geppina) em cenas de Sol Nascente, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Mario) e Aracy Balabanian (Geppina) em cenas de Sol Nascente, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2016 - 9h04

RESUMO: Mario (Bruno Gagliasso) ficará incomodado com a presença de Sinhá (Laura Cardoso) em um jantar oferecido por Geppina (Aracy Balabanian). César (Rafael Cardoso) aparecerá no local para buscar a avó, e o motoqueiro terá um surto quando a matriarca disser que ele é bem-vindo em sua casa com Alice (Giovanna Antonelli). Geppina cairá no choro por causa da grosseria do neto

Segundo, 3/10 (Capítulo 30)

Kika e Ralf entram na casa de Tanaka. Hirô e Hiroshi conversam. Geppina gosta de conhecer Sinhá. Damasceno afirma que se afeiçoou aos De Angeli, e Elisa o alerta sobre a chegada de Dom Manfredo. Mario aconselha Vittorio a evitar encontrar Lenita. Sinhá e Geppina cozinham juntas. Damasceno se aproxima de Gaetano. Carolina provoca Patrick. Ralf invade a casa de Tanaka vestindo um quimono e estraga a recepção que Hirô organiza para conhecer Hiroshi. Alice conforta Hirô. Nuno conversa com Júlia sobre seu passado. Tanaka se desculpa com Hiroshi e Takeshi, e anuncia que Hirô não voltará para a reunião. Akira se oferece como pretendente de Hirô. Mario conhece Sinhá.

Terça, 4/10 (Capítulo 31)

Mario estranha a presença de Sinhá em sua casa, mas a farsante conquista a família de Geppina. Patrick desconfia das insinuações de Carolina para Ana. Mario é rude com Geppina por causa de César e Alice. Sinhá e César comemoram o sucesso de mais uma etapa do plano. Mario se desculpa com Geppina. Bernardo pede que Yumi vá para São Paulo antes da abertura da exposição. Yumi conversa com Tiago. Carolina vê quando Patrick e Paula se cumprimentam. Hirô aceita se casar com Akira. Sinhá descobre que Mangabeira foi preso e se desespera. Alice percebe algo estranho no comportamento de Tanaka. Alice procura Mario, mas o encontra com Carolina.

Quarta, 5/10 (Capítulo 32)

Mario aconselha Alice sobre Tanaka. Com medo de ser delatada, Sinhá arma contra Mangabeira. Ralf sofre ao saber que Hirô decidiu se casar, e Lenita o conforta. A médica libera Dora de seu repouso forçado por causa da gravidez. Yumi segue para São Paulo. Lenita pede que Mario ajude Ralf. Vittorio e Felipe se enfrentam por causa de Lenita. Massao propõe a Tanaka uma negociação ilegal. César estranha o comportamento de Alice. Mario incentiva Ralf a se declarar para Hirô. Gaetano sugere que Tanaka seja sincero sobre a situação da empresa com Alice. Sinhá exige que César use a empresa de Tanaka para lavar o dinheiro e salvá-la de uma possível prisão.

Quinta, 6/10 (Capítulo 33)

César garante a Sinhá que conseguirá enganar Alice e Tanaka. Bernardo ciceroneia Yumi em São Paulo. Ralf pede perdão a Hirô e sua família. Alice se surpreende com o amadurecimento de Mario. César insiste para ter acesso a todos os documentos da empresa e finge preocupação com Alice. Vanda teme a aproximação de Júlia e Nuno. Tiago e Dora namoram. Com a ajuda de João Amaro, Sinhá prepara uma armadilha para Mangabeira. Hideo se anima com a criação de seu game. Peppino sofre com a escolha da carreira. Tanaka revela a Alice que a Arraial Pescados está à beira da falência.

Sexta, 7/10 (Capítulo 34)

Alice afirma que ajudará Tanaka e a empresa. Mieko desconfia do comportamento de Tanaka e Alice e se preocupa com a família. Alice procura Mario, mas se afasta ao perceber que ele vai se encontrar com Carolina. Bernardo se encanta com a desenvoltura de Yumi. Carolina investe em seu plano para seduzir Mario. Alice pede apoio a César e acaba revelando a situação real da empresa. Felipe se instala de vez na casa de Lenita. Geppina e Gaetano acreditam que Elisa é namorada de Damasceno e a convidam para jantar. Mario procura Alice, mas César o impede de falar com a namorada. Mario pede que Carolina não volte para o Rio de Janeiro e beija a moça.

Sábado, 8/10 (Capítulo 35)

Lenita, Ralf, Kika e Pescoço comemoram a formação do casal Mario e Carolina. Akira conversa com Hirô sobre seu desejo de se casar com ela. César diz a Alice que pode resolver a situação da empresa de Tanaka. Hirô revela a Alice que Mario está namorando Carolina. Sinhá e César comemoram o sucesso de seu plano. Patrick desconfia das intenções de Carolina com Mario. Tanaka considera a sugestão de César para a empresa. Dora percebe a tristeza de Júlia com a felicidade de Nuno e Vanda. Lenita convida Sirlene para a exposição de Yumi. Alice estranha quando César recebe uma ligação de Carolina.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas