Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Sofia finge que perdeu a memória para se vingar da família

Sergio Zalis/TV Globo

Pricila Steinman voltará como a vingativa Sofia em Totalmente Demais, novela das sete - Sergio Zalis/TV Globo

Pricila Steinman voltará como a vingativa Sofia em Totalmente Demais, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2016 - 7h47

Decidida a se vingar e roubar o dinheiro da família, Sofia (Priscila Steinman) reaparecerá fingindo que perdeu a memória em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Para ninguém desconfiar que ela forjou a própria morte, ela surgirá na frente de Germano (Humberto Martins) e afirmará que mal consegue se lembrar de seu nome. Emocionado, o empresário levará a filha de volta para casa, e o plano dela começará a dar certo.

Depois de mandar Jacaré (Sérgio Malheiros) matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ficar sabendo que o amante falhou na missão, a patricinha sairá disposta a se vingar ela mesma da família e irá até o Bairro de Fátima atrás do pai. "Quando vai empurrar o portão, Germano olha em volta e gela. Vemos Sofia perambulando, ar perdido, com uma mochila com algumas roupas suas, caminhando na direção dele. Ele vai até ela, perplexo", diz a descrição da cena entregue aos atores.

"Sofia? É você mesmo, minha filha?", perguntará o empresário. "Sua filha? Não. Não sei. Não sei meu nome. Não lembro de nada!", mentirá a garota. Sem nem desconfiar da armação, Germano ficará emocionado ao rever Sofia. "Olha pra mim, você não me reconhece? Eu sou seu pai. Não vou tocar em você. Não precisa ter medo. Eu só quero conversar", dirá ele. "Você sabe por que você veio pra esse bairro? Você conhece alguém que mora aqui?", perguntará Germano.

A patricinha fingirá estar recuperando aos poucos a memória e inventará um mal-estar. Germano conduzirá a filha até o carro para levá-la à mansão da família, e a cena será observada de longe por Jacaré. "Não é que essa capeta conseguiu?", comemorará o bandido. A cena do reencontro entre pai e filha vai ao ar no dia 9 e, a partir de então, a garota virará a vida da família de cabeça para baixo com suas armações. Sofia, que acompanhou a vida da família pelo noticiário enquanto esteve longe, não aceitará Eliza como irmã e fará de tudo para separar Lili (Vivianne Pasmanter) de seu ex-noivo, Rafael (Daniel Rocha).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.