Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Miguel fica apavorado após reatar namoro com Lígia

Reprodução/TV Globo

Miguel (Domingos Montagner) confessará fragilidade em conversa com Lauro (Leonardo Medeiros) - Reprodução/TV Globo

Miguel (Domingos Montagner) confessará fragilidade em conversa com Lauro (Leonardo Medeiros)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2015 - 6h26

Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner) não conseguirão ficar separados por muito tempo em Sete Vidas, novela das seis da Globo. A jornalista procurará o pai de Joaquim para sugerir que ele participe mais da rotina do filho, e o pesquisador aproveitará a brecha para fisgar novamente o coração da jornalista. No entanto, após assumirem o novo namoro, Miguel confessará que se sente apavorado com o relacionamento.

Depois de decidir que Miguel não deve conviver com o filho caçula, Joaquim, Lígia mudará de ideia e procurará o ex-namorado. Ele ficará surpreso quando a amada aparecer na porta de sua casa com o bebê nos braços.

"Na verdade, eu vim num impulso, sem pensar muito", justificará ela. "Eu sinto que não tenho o direito de intervir a esse ponto, impedindo a convivência de vocês dois. Então, como ainda está em tempo, e você está no Rio, eu queria que você soubesse que, se você ainda quiser conviver com ele, eu vou ficar muito feliz. E ele também, eu tenho certeza", dirá Lígia, antes de sugerir que Miguel os acompanhe até a pracinha, onde o menino costuma brincar.

A sensação de estar ali, vendo o filho brincando e compartilhando o momento com a mulher que ama, deixará Miguel reflexivo. Ele chegará à conclusão de que quer investir na relação. "Hoje, pela primeira vez, depois de muito tempo, a Lígia sinalizou isso, a possibilidade de uma brecha. Ela me olhou de um jeito... Ela foi receptiva e eu realmente senti que existe uma porta aberta ali, se eu quiser entrar", comentará o pesquisador com o amigo Lauro (Leonardo Medeiros).

Decidido, o navegador irá até a casa da amada com uma garrafa de vinho na mão e uma boa lembrança dos dois como argumento. "Eu me lembro um dia, aqui na sua casa, a gente estava cozinhando e você queria abrir uma garrafa como essa, da mesma safra, que eu tinha trazido. Daí eu te disse que não, que era melhor esperar, que um dia a gente ainda ia tomar aquele vinho juntos", falará.

"Eu imagino que aquela garrafa não exista mais, mas essa, do mesmo ano, da mesma safra, está aqui, na nossa frente. Se a gente puder abrir e beber isso junto, sei lá, ver se é possível começar de outro ponto, de outro jeito. O que é que você acha?", completará. Os dois trocarão um beijo emocionado e acabarão na cama, em cena prevista para ir ao ar em 25 de maio.

Apavorado

O casal passará uma noite inesquecível e assumirá a volta do namoro. No entanto, Miguel confessará a Lauro que ainda não se sente totalmente à vontade com a relação.

"Já foi o tempo em que era possível fazer de outro modo. Porque basta uma palavra dessa mulher, e ela quebra a minha armadura. E o jeito que eu tinha de lidar com isso, com esse poder que ela tem sobre mim, era ir embora, desaparecer dentro de um barco", explicará Miguel.

"Sem ela, você viu o que acontece: mesmo na rota que eu mais conheço, o meu radar pifa, eu quase perco a vida, a cabeça, a memória. Sem ela não sobra quase nada, Lauro. E é por isso que eu te falo: Eu estou feliz, claro, mas ao mesmo tempo, se você quer saber, eu te confesso que estou apavorado", admitirá o navegador.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.