Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Sem vestido, Soraya vai de gari ao casamento de Ben; confira o visual

Estevam Avellar/TV Globo

Letícia Spiller nos bastidores da cena em que Soraya paga pena como gari em Love Paraisópolis, da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Letícia Spiller nos bastidores da cena em que Soraya paga pena como gari em Love Paraisópolis, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2015 - 14h11

Soraya (Letícia Spiller) será castigada por ter cometido injúria racial contra Patrícia (Lucy Ramos) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A vilã será condenada a prestar serviços comunitários e terá que varrer as ruas da comunidade vizinha ao Morumbi na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (7). Para completar o desgosto, seu vestido de grife será roubado e ela terá de ir vestida de gari ao casamento do filho Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine).

Enquanto realiza a tarefa recebida como pena, Soraya dará de cara com os preparativos da festa, que será realizada no campinho da comunidade. A vilã fará questão de estar ao lado do filho no altar, com seu vestido mais elegante. Júnior (Frank Menezes) ficará encarregado de cuidar da roupa da madame, mas ele acabará tropeçando e rasgando a peça.

Desesperado, ele levará o vestido à casa de Eva (Soraya Ravenle) para que ela faça uma rápida reforma, momentos antes da cerimônia. "A Dona Soraya não vai me perdoar nunca se não for ao casamento com esse autêntico Givenchy", dirá à costureira, citando a luxuosa marca francesa.

No entanto, sem serem vistas, Silvéria (Ilana Kaplan) e Mirela (Luana Martau) invadirão a casa para roubar o vestido de Mari e se vingar por não terem sido convidadas para o casamento, mas acabarão levando a roupa de Soraya por engano.

"Eu vou te matar, seu pacóvio, incompetente, energúmeno! Por causa desse infeliz, eu não tenho vestido pra ir ao casamento do meu próprio filho. Ele merece morrer!", dirá Soraya, com as mãos em volta do pescoço do empregado ao receber a notícia de que sua roupa desapareceu. 

Ao perceber que não há mais nada a ser feito, a vilã surpreenderá a todos ao chegar no casamento com suas roupas de gari. "Soraya pela favela, caminha, altiva, indo para o casamento, vestida de gari, com a vassoura e a lixeira de rodinhas. As pessoas observam e comentam à medida que ela passa. Reação de perplexidade de todos. Soraya chega diante de Benjamin e lhe dá um beijo carinhoso", descreve o roteiro entregue aos atores.

"Agora sim, a cerimônia já pode começar", dirá Soraya, ao se posicionar no altar. A sequência do casamento está prevista para ser exibida na quinta-feira (10).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de I Love Paraisópolis

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.