NOVA VÍTIMA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ruan (Tairone Vale) em cena de Terra e Paixão; capanga será vítima de Agatha (Eliane Giardini)
Ruan (Tairone Vale) pagará caro por mexer com Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. O capanga tentará se dar bem e chantageará a vilã, ameaçando revelar a Antônio (Tony Ramos) o verdadeiro motivo pelo qual ela voltou para Nova Primavera. Só que a megera será mais esperta e matará o homem na novela das nove da Globo.
No capítulo deste sábado (7), o capataz da família La Selva reconhecerá a forasteira e a abordará com segundas intenções no bar. "Eu sou irmão da Zulmira, que pagou cadeia com você no Rio de Janeiro. A minha irmã era sua colega de cela. Colega não, amiga. Cês fizeram uma amizade", soltará ele.
"Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera. Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame tá cheia de planos", disparará o trabalhador rural.
A rival de Irene (Gloria Pires) tentará desconversar: "Desculpe, mas você só pode estar me confundindo com outra pessoa". "Não tô confundindo com ninguém não, dona. Você é a primeira mulher do doutor Antônio. Ficou anos presa, porque matou o segundo marido", retrucará ele.
Ruan seguirá com a chantagem: "Não adianta negar. A minha irmã contou tudo. Já pensou se eu vou até o doutor Antônio e falo das coisas que eu sei? O motivo que te fez voltar pra Nova Primavera? Então... A gente vai fazer negócio ou prefere que eu abra a boca?".
A vilã sugerirá que eles conversem num lugar com menos movimento. "Sem essa. Eu conheço a fama da senhora dentro da cadeia. A Zulmira me passou toda a fita. Eu sei que não é seguro conversar com a dona num lugar isolado. Só vim pra dizer que te conheço. E falar pra você dar um jeito de me arrumar uma graninha boa, pro meu bico continuar fechado", afirmará ele.
Ela prometerá ir até o banco no dia seguinte, só que colocará um pó na bebida de Ruan sem que ele perceba. Pouco depois, o capataz aparecerá cambaleando pelas ruas até cair, já sem ar.
Zezinho (Marcio Tadeu) o encontrará agonizando. "Ai, minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro! O homem tá morrendo! Socorro! Acode aqui, que o homem tá morrendo!", pedirá o cozinheiro.
Na sequência, o público já verá a vilã recebendo a notícia por Nina (Kizi Vaz). "Não me diga. Ele estava caído na rua?", soltará a cínica. "Tava sim. Lá perto do bar. Acharam o Ruan com vida. Mas quando chegou no hospital, morreu. Estão achando que enfartou", contará a funcionária da pousada.
"Que pena me dá saber da morte desse pobre rapaz", dirá a megera, mal conseguindo disfarçar o alívio. Porém, Marino (Leandro Lima) descobrirá que o faz-tudo foi envenenado e promoverá um interrogatório no bar.
Kelvin (Diego Martins) contará que viu o capanga conversando com Agatha, e o delegado irá atrás da ex-presidiária. "Eu soube que a senhora conversou com ele no bar, na noite em que ele morreu. A senhora se lembra do teor dessa conversa?", questionará o agente.
"Isso é um interrogatório, delegado?", rebaterá a culpada. "Não, claro que não. Só estou tentando entender o que pode ter acontecido. Afinal, alguém envenenou o rapaz. E o último lugar onde ele esteve, antes de morrer, foi o Naitendei", afirmará Marino.
"Pra falar a verdade, só fiquei sabendo o nome desse rapaz agora. Ele foi bem inconveniente. Aproveitou que eu estava sozinha pra falar umas bobagens. Ele já estava bastante alterado pela bebida. Queria dançar comigo, e chegou até a fazer umas propostas indecorosas. Eu pedi pra ele se afastar. Ameacei fazer escândalo. E aí ele acabou indo beber com a turminha dele", mentirá a cínica.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.