Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Néia expulsa Almir após descobrir novo golpe

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueia (Néia) em Rock Story; mãe de Léo Régis desmaiará ao saber a verdade - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueia (Néia) em Rock Story; mãe de Léo Régis desmaiará ao saber a verdade

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2017 - 7h08

Néia (Ana Beatriz Nogueira) vai sofrer mais uma decepção com Almir (Evandro Mesquita) nos últimos capítulos de Rock Story. Durante o show gratuito de Léo Régis em Mesquita (Grande Rio), uma mulher aparecerá para desmascarar o camelô e revelará que foi abandonada com filho pequeno. A mãe do cantor desmaiará por causa do susto e depois expulsará Almir de uma vez por todas de sua vida.

A apresentação de Léo Régis na comunidade em que foi criado será um sucesso, com transmissão pela TV. Será aí eu Dionésia (Lilian Valeska) avistará Almir na área VIP e o reconhecerá. "Safado, cachorro, só assim pra eu te achar! Te vi na televisão, no bem bom, curtindo", dirá ela ao chegar no local do show e abordá-lo.

"Esse salafrário saiu para ver um trabalho e sumiu, tem meses! Rodei tudo que foi hospital, delegacia. Me deixou sozinha, com um menino pequeno, sem um tostão em casa", revelará Dionésia. O choque ao saber da história fará com que Néia desmaie.

Na sequência, a mãe de Léo já estará acordada, e Almir tentará se explicar. "Me perdoa, Néia! Olha, ouvindo assim, a seco, parece pior do que é. Posso dar minha versão?", pedirá. "Não, pai, chega! Eu só quero saber uma coisa. Esse moleque é seu filho mesmo? É só dizer sim ou não", questionará Léo.

"É. Aconteceu, fazer o quê? O anjinho não tem culpa de nada", assumirá o camelô. "Some da minha frente, seu descarado, infeliz", ordenará Néia, decepcionada, aos gritos. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (2).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.