Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Léo Régis escapa de cilada e pede Diana em casamento

Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti (Léo Régis) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti (Léo Régis) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2016 - 7h52

Léo Régis (Rafael Vitti) fará uma surpresa a Diana (Alinne Moraes) e preparará um pedido de casamento público em Rock Story. O cantor escapará da armadilha de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e se declarará durante um show, na frente de todas as suas fãs. A diretora artística aceitará o pedido, e os dois selarão o momento com um beijo apaixonado no palco.

Em conversa com Lázaro (João Vicente de Castro), Léo Régis revelará que tem a intenção de pedir Diana em casamento durante o show, e o vilão passará a informação para Néia. A mãe do cantor, então, resolverá armar para que o filho não se apresente e colocará laxante no suco dele.

Uma confusão, no entanto, fará com que Néia beba o suco batizado por engano, e Léo partirá para a apresentação e se declarará à amada no palco. “Meu amor? Quê que você responde?”, questionará ele, ao perceber que Diana hesitou diante do pedido. “Por favor, não faz isso comigo”, implorará ele.

A diretora artística aceitará se casar com o cantor e causará comoção e revolta na plateia. Enquanto algumas fãs aplaudirão o pedido de casamento, outras ficarão tristes e deixarão o show indignadas. Um beijo apaixonado encerrará a cena, que vai ao ar no dia 31.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.