Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DS SETE

Rock Story: Diana toma partido de Gui em batalha contra Lázaro

Reprodução/Globo

Diana (Alinne Moraes) se desentenderá com Lázaro (João Vicente de Castro) em Rock Story - Reprodução/Globo

Diana (Alinne Moraes) se desentenderá com Lázaro (João Vicente de Castro) em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2016 - 8h51

Diana (Alinne Moraes) deixará de lado suas desavenças com Gui (Vladimir Brichta) e ficará ao lado dele na batalha que o músico travará contra seu antigo empresário, Lázaro (João Vicente de Castro). Nos próximos capítulos de Rock Story, a filha de Gordo (Herson Capri) enfrentará o vilão em uma tentativa de fazer com que ele desista da multa rescisória do contrato de Gui. Acabará cortando relações com Lázaro.

"Não é possível que você não se sinta nem um pouco culpado, você vai arruinar o pai da minha filha", dirá Diana, preocupada com o futuro de Gui. "Ele já me disse que vai arrumar o dinheiro", responderá o empresário.

Diana se indignará e informará a ele que o roqueiro decadente venderá até sua casa para conseguir pagar a dívida. "Você está obrigando o Gui a se desfazer do único bem que ele tem pra deixar pra minha filha", ela dirá.

"Pra você ver como ele continua irresponsável. Nem pela Chiara (Lara Cariello) ele foi capaz de me pedir arrego. Continua orgulhoso, arrogante! Se o próprio Gui não teve a humildade de me procurar, você não devia fazer isso por ele. O Gui acabou, aceita isso!", rebaterá Lázaro, com raiva.

Diana ficará ainda mais inconformada com a frieza do vilão. Nesse momento, Lázaro perderá a amizade dela. "Você conseguiu, Lázaro, eu vou ficar do lado do meu ex-marido. Eu vou ajudar o Gui a se reerguer", declarará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.