Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Desmascarado, Lázaro enfrenta fúria de Léo Régis e leva soco

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story; empresário apanhará de cantor - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story; empresário apanhará de cantor

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2017 - 8h28

Lázaro (João Vicente de Castro) terá que enfrentar a fúria de Léo Régis (Rafael Vitti) nos próximos capítulos de Rock Story. O cantor descobrirá uma das armações do empresário com Néia (Ana Beatriz Nogueira) para separá-lo de Diana (Alinne Moraes) e dará um soco na cara do vilão.

Léo Régis resolverá tirar satisfação com Lázaro após saber que ele comprou todos os ingressos de um show para boicotá-lo. "Não precisava dessa violência, eu podia te explicar tudo", falará Lázaro, após lever o soco, já colocando gelo no local da pancada. Léo Régis, no entanto, continuará furioso.

"Explicar, não, enrolar, que é só o que você sabe fazer! Eu descobri, véio! Você e a minha mãe compraram um monte de ingressos daquele show que não foi quase ninguém, eu achei os ingressos nas coisas da minha mãe! Vocês queriam me convencer de que as minhas fãs estavam me boicotando por causa da Diana. Só que não!", acusará o cantor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.