Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA QUINTA

Reta final de Órfãos da Terra: Dalila tem parto complicado e corre risco de morrer

Reprodução/TV Globo

A atriz Alice Wegmann em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena que irá ao ar na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra, nesta quinta (19)

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2019 - 19h18

Dalila (Alice Wegmann) terá um parto complicado nesta quinta (19) em Órfãos da Terra. A vilã será levada às pressas a um hospital depois que sua bolsa estourar na prisão. Com muita dor, ela será avisada pelo médico de que será necessário fazer uma operação para retirar a criança, pois sua pressão estará muito alta. Mãe e filha vão correr risco de morrer. 

"O bebê está começando a entrar em sofrimento. Eu não posso perder mais tempo. Vou fazer uma cesariana", dirá o obstetra. 

Antes disso, em casa, Rania (Eliane Giardini) receberá uma ligação avisando do nascimento de sua bisneta e irá dar apoio à libanesa. Fairouz (Yasmin Garcez) a acompanhará, e as duas vão ter de implorar para poder entrar no centro cirúrgico. Dois policiais farão a escolta da criminosa. 

A mulher de Miguel (Paulo Betti) pedirá que toda a família reze pelas duas. Mesmo depois de tudo que a malvada fez, Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Elias (Marco Ricca) vão pedir a Deus para que Dalila dê à luz e fique bem de saúde. 

"Vamos rezar para Nossa Senhora, porque ela gosta muito das crianças. Maria santíssima permita que a filha de Dalila nasça forte e com saúde. Com seu manto de bondade, proteja a pequena Soraia de todo mal do mundo", falará a mocinha.

Na prisão, Fauze (Kaysar Dadour) também ficará sabendo do parto da megera. No hospital, Dalila ficará agarrada às mãos de Rania e Fairouz. "Estou com medo", dirá a vingativa da novela das seis. "Pensa na sua mãe, na Soraia [Letícia Sabatella], pensa que ela está olhando por vocês", dirá a avó da gestante.

Cenas emocionantes vão preencher o primeiro bloco de Órfãos da Terra, que terminará no próximo dia 27 e será substituída pelo remake de Éramos Seis, agora escrito por Angela Chaves.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.