Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 5 A 9/8

Reta final de A Infância de Romeu e Julieta: Fausto foge do hospital, mas acaba preso

REPRODUÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2024 - 8h15

RESUMO: Fausto (André Mattos) vai se dar mal na reta final de A Infância de Romeu e Julieta. O safado até conseguirá escapar do hospital e inventará para Branca (Lilian Blanc) que recebeu alta. Ele ainda chegará a preparar suas malas para fugir da polícia, mas acabará preso. Bassânio (Lucas Salles) dirá a Pórcia (Beatriz Oliveira) que eles precisam aconselhar o vilão, apesar dos erros cometidos

Segunda, 5/8 (Capítulo 326)
Glaucia visita Romeu, que está desacordado, e admite que está tentando ser uma pessoa melhor; ela pede perdão por ter descontado nele a implicância com Bernardo. Ian e Dimitri informam para Nath e Ellen que Romeu e Julieta estão em coma porque estão presos no Mundo da Imaginação.

Bernardo perdoa Glaucia. Clara relembra que no passado, ela e os amigos não foram gentis com Fausto, e pede desculpas ao zelador que dorme no quarto do hospital. Clara sonha que Julieta despertou do coma. A tia de Chilique se encontra com Dona Branca e pergunta sobre o sobrinho.

Terça, 6/8 (Capítulo 327)
Após os médicos informarem que Fausto já está bem e com condições de depor, os detetive entram no quarto do zelador, mas ele finge não estar em condições. A tia de Chilique explica para Dona Branca que só queria saber como ele estava e que não vai tirar o menino dos cuidados de Branca.

Fausto foge do hospital. Glaucia almoça com Fred, ele comenta sobre as novas amizades no Lado Vila e ela diz que está controlando os gastos. Fausto encontra Branca e mente, dizendo que teve alta médica; Branca diz que os atos dele não tem perdão.

Quarta, 7/8 (Capítulo 328)
Telma visita Julieta no hospital e revela a Mariana que sempre teve inveja da relação dela com Daniel, e pede para Mariana não desistir dele. Daniel encontra com Mariana e eles se beijam. Em casa, Fausto prepara as malas para escapar da polícia, mas Bassânio e Pórcia aconselham-no a se entregar.

Fausto recusa se entregar, porque não quer ficar preso. O médico avisa às famílias Campos e Monteiro que Romeu e Julieta não estão reagindo ao tratamento. Os amigos de Romeu e Julieta planejam colocar os jovens em coma lado a lado, na esperança de que isso possa despertá-los.

Quinta, 8/8 (Capítulo 329)
Telma declara a Vitor que ele está mais maduro. No hospital, os amigos de Romeu e Julieta distraem os Campos e Monteiro e colocam Romeu e Julieta no mesmo quarto, entrelaçando as mãos deles. Fausto é capturado pela polícia.

Dimitri, Ellen, Ian e Nath pedem para Fausto, que está na viatura, que se arrependa e perdoe. No Mundo da Imaginam, Romeu e Julieta se separam. Julieta acorda do coma. Vera fica feliz por Julieta e Mariana apoia Vera, que ainda está com o filho desacordado.

Sexta, 9/8 (Capítulo 330)
Mini fica com ciúme ao ver Vitor e Telma se aproximando. Bassânio avisa a Pórcia que Fausto foi preso e que eles precisam aconselhá-lo, mesmo ele tendo cometido erros. No apartamento de Glaucia, Leandro recebe uma ligação mencionando que Julieta acordou.

Leandro desmaia ao saber que Romeu não despertou. Após melhorar, Glaucia diz a Leandro que ela é uma nova pessoa; o pai fala que ela é muito amada. Dona Branca conta para a mãe da Trapaça o que a filha e os amigos faziam na gangue Pedalzera.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos da novela do SBT - 19/8

Segunda, 19/8 (Capítulo 335)
Branca se diverte com Pedalzera e Os Extraordinários. Leon se despede de Ian. Vitor e Telma se beijam. A nova peça de Fausto sela a paz em Castanheiras. Os capítulos de A Infância de Romeu e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.