Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo de Quanto Mais Vida, Melhor: Próximo capítulo, quarta-feira, 25/5

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta grava cena com expressão séria, como Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) convidará Tigrão (Matheus Abreu) para um almoço de família em sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira (25):

Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação estranha. Guilherme orienta Paula para ajudar Flávia. Tina se preocupa ao ver Roni cercado por motoqueiros.

Nasce a filha de Guilherme e Flávia. Tucão ameaça Roni. Neném leva Paula até sua casa e se espanta ao vê-la com o vestido especial de Rose. Marcelo e Joana conhecem Pedro. Rose e Neném brigam. Guilherme conta sobre a Morte para Tigrão. Neném convida Roni para almoçar na casa de Nedda com a família.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!


Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.