NESTA QUINTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leona (Clara Moneke) em cena de Dona de Mim; ela será desmascarada na frente dos patrões
Resumo do capítulo de quinta, 1º de maio, de Dona de Mim: Stephany (Nikolly Fernandes) aparecerá na mansão dos Boaz e dirá que ela é a verdadeira babá de Sofia (Elis Cabral), que Leona (Clara Moneke) está roubando sua identidade e seu trabalho. As duas irmãs acertarão suas contas na frente dos ricaços.
Leo tenta se explicar para Abel e Samuel. Stephany chega à mansão Boaz. Marlon derruba um oficial durante um treinamento, e Alan se orgulha do aluno. Sofia pede que Abel contrate Leo para ser sua babá.
Filipa decide fazer uma festa. Sofia pensa em como implicar com Leo. Stephany paga a dívida de Leo com as mulheres da rifa. Marlon e Alan são interceptados por uma mulher na rua pedindo ajuda.
Davi convida Leo para participar da festa de Filipa com ele. Samuel avisa a Leo de uma possível traquinagem de Sofia. Rosa reclama com Abel da festa de Filipa. Marlon ajuda a amiga da mulher na rua. Alan confronta um bandido.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Clara Moneke
Dona de Mim
Novela das Sete
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Resumo dos Capítulos
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 1º a 17/5
Quinta, 1º/5 (Capítulo 4)
Leo tenta se explicar para Abel e Samuel. Stephany chega à mansão Boaz. Marlon derruba um oficial durante um treinamento, e Alan se orgulha do aluno. Sofia pede que Abel contrate Leo para ser sua babá. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.