Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, sexta-feira, 27 de maio

REPRODUÇÃO/SBT

Bárbara Maia grava cena com expressão séria, como Cassandra em Carinha de Anjo

Cassandra (Bárbara Maia) afirmará que odeia Estefânia (Priscila Sol) e que está confusa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 21h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta sexta-feira (27), no SBT:

Cassandra manda um áudio para Bruna dizendo que odeia Estefânia e precisa se fazer de boa moça agora. Dulce Maria escuta Cassandra. Cecília interrompe e chama as duas para almoçarem. Dulce diz que precisa contar algo para Cecília. Juju começa a planejar sua festa de aniversário. Dulce Maria decide escrever uma carta para Vitor contando que Cassandra odeia Estefânia.

Cassandra chega ao quarto da Carinha de Anjo. Adolfo diz ao advogado que vai continuar na cidade para se vingar e que não quer conhecer sua neta. Cassandra diz que está confusa após a morte de sua mãe, promete que irá abraçar Estefânia e pede desculpa.

Estefânia revela para Vitor que precisou resgatar Cassandra na balada. Vitor agradece a paciência da mulher e conta que ele sente pena da filha, pois, quando a conheceu, disse que ela não poderia morar com ele.

Na época, a garota chorou e disse que morreria. Cecília vai atrás de Adolfo, avô de Dulce Maria. O homem é surpreendido, e os dois conversam. Cecília reforça a boa índole de Gustavo e pede que Adolfo conheça Dulce Maria em nome da memória de Tereza.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.