Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, sábado, 22 de janeiro

REPRODUÇÃO/SBT

Carlo Porto grava cena falando ao telefone, como Gustavo em Carinha de Anjo

Gustavo (Carlo Porto) dará um fora em Verônica (Elisa Brites) no capítulo deste sábado (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao neste sábado (22), no SBT:

Gustavo explica para Verônica que ela é uma mulher muito atraente e que já chegou a pensar como seria ficar com ela, mas agora apenas a admira como amiga e profissional. O empresário diz ainda que acredita que ela vai conhecer alguém que valha a pena. Verônica insiste, mas, ao perceber que não vai acontecer nada, questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher.

Gustavo revela que prefere não falar a respeito disso. Verônica diz estar envergonhada e vai embora do restaurante. No dia seguinte, no escritório, Gustavo tenta conversar com a secretária, que mantém um distanciamento. Dulce Maria decide ajudar a amiga a ir visitar o pai dela com auxílio de Vitor, sem que o chef saiba que também será cúmplice.

A Carinha de Anjo finge que quer comprar um presente de casamento para a Tia Perucas e, com essa desculpa, saíra do colégio para tentar fazer os pais de Lúcia se reconciliarem. Noêmia chega à loja Rey Café e apresenta Flávio como seu assessor e empresário, deixando as secretárias surpresas.

Haydee conversa com Nicole pelo computador. A modelo conta que casou com um rico empresário e que está morando em Washington, nos Estados Unidos. Nicole ainda promete que assim que voltar para Doce Horizonte vai se vingar de todos, começando por Flávio.

Frida conta para irmã Luzia que Adriana contou à professora que Bárbara morou nos Estados Unidos, por isso, fala fluentemente inglês. Segundo a pequenina, isso faz com que ela seja a única que fará prova de espanhol no lugar do inglês.

Irmã Luzia faz um novo plano com Frida com objetivo de prejudicar Fabiana e suas protegidas, além de querer assumir o lugar da Madre Superiora como diretora do colégio. Bárbara esconde seu material de espanhol nas coisas de Adriana para acusar a pequenina de roubar para prejudicá-la.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.