Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, terça, 13 de fevereiro

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na terça (13), no SBT:

Romeu não para de pensar em Julieta e imagina uma vida em que possa conviver com ela. Téo passa muito mal, e um funcionário do hospital liga para o celular do Bernardo para avisar sobre o estado de saúde do menino, mas quem atende é Vera. Vera não entende o motivo da ligação, mas Bernardo chega e pega o aparelho dela.

Téo é levado para uma cirurgia urgente no fígado. Bernardo esclarece a Vera que doou sangue ao Téo. Vitor notifica a família que é o novo gerente da lanchonete do CEC. Hélio desconfia do filho, já que ele nunca quis trabalhar no CEC quando Hélio comandava o local. Karen fica irritada com Ellen e revela o segredo sobre a morte do pai.

Plínio morreu em um acidente de carro a caminho do hospital no dia do nascimento da Ellen. A caçula chora acreditando que o pai morreu por causa dela. Vera chega no hospital onde se encontram Bernardo, Enzo e Amanda. Vera quer saber o que Bernardo esconde dela.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 4 a 8/3

Segunda, 4/3 (Capítulo 216)
Presa no elevador com Leandro, Julieta fica desesperada e chora; Leandro acalma a garota. Mauro oferece ajuda para Mariana e Daniel e eles vão até o Residencial Verona procurar Julieta. Vera e Bernardo descem para o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.