Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, sexta, 16 de fevereiro

Rogério Pallatta/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na sexta (16), no SBT:

Téo diz para Amanda que Bernardo parece ser um bom pai. Dimitri invade o esconderijo da gangue Pedalzera e alega que a família da senhora está procurando por ela. Glaucia aceita a proposta de Vitor para ganhar mais dinheiro na lanchonete do CEC. Vera confronta Amanda no hospital. Bernardo finalmente conta a verdade para Leandro Monteiro sobre ser pai de Téo.

Amanda fala para Vera que deseja continuar a criar Téo sem a presença de Bernardo, e Vera pergunta se ela ainda sente algo por Bernardo. Vera alega que Bernardo vai pagar a pensão, mas manda Amanda ficar longe da família dela. Amanda afirma não querer a pensão.

Em conversa com Bernardo, Leandro fica preocupado com a imagem da família na mídia e fala que não vai reconhecer o Téo como neto. Pedalzera se despede da avó, que é resgatada pela filha. Julieta explica para Téo que já sabe da paternidade de Bernardo. Téo diz que não quer que Romeu saiba. Pórcia decide ficar no Brasil por conta do Bassânio.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 26/4 a 3/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 255)
Fê Dengosa e Chilique perguntam se Branca vai entregar os dois ao orfanato. Gláucia chama Telma para trabalhar no centro estético com massagem, fisioterapia e cuidados com o corpo. Ela fica na dúvida por ir contra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.