Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, segunda, 19 de fevereiro

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na segunda (19), no SBT:

Téo pede para Julieta guardar o segredo e não contar para ninguém que ele é filho de Bernardo. Leandro fica preocupado com o futuro da família Monteiro em relação à notícia da paternidade de Bernardo. Vera fala para Bernardo que se ele quiser assumir a paternidade de Téo, ela vai se separar dele e levar Romeu junto.

Com intuito de melhorar a imagem do CEC, Glaucia e Fred levam um ídolo do futebol para o centro esportivo, o jogador Ronário. Mauro quer dar um passo mais a frente com Mariana. Daren conta para Fausto que convidou Pórcia para ir para Inglaterra com ele, mas que ela recusou por causa do namorado; Fausto fica aflito, já que não sabia que a filha namorava. 

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 256)
Gláucia fica irritada com os vídeos dos jovens. Branca visita as crianças do Pedalzera, e elas convidam dona Branca para entrar na gangue. Dona Branca chora por ver a situação precária delas e afirma que não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.