Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, segunda, 11 de setembro

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na segunda (11), no SBT:

Pórcia está prestes a ir ao cinema com Bassânio, mas Fausto faz drama e finge que passa mal, tudo para que a filha não saia de casa. Hélio elogia Enzo pelo talento com esporte e o convida para trabalhar no CEC. Pensando no futuro, Patrick fica preocupado com a possibilidade de Lívia entrar para o grupo do Lado Torre. Após Pórcia desistir do encontro, Bassânio chega triste em casa, e Daniel o tranquiliza.

Na frente de Romeu e Nando, Vera declara a Rosalina que ela deveria namorar Romeu. Ao primo Nando, Romeu pede desculpa pela atitude da mãe, mas Nando concorda que Romeu faz um belo par com Rosalina. Dimitri explica para Gláucia que não anda mais com o Pedalzera e a mãe deseja conhecer os novos amigos, mas complementa que se os novos amigos não tiverem status, ela não vai tratá-los bem. Mariana aceita o encontro com Mauro.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 30/5 a 7/6

Quinta, 30/5 (Capítulo 279)
Mariana aparece no Monter Mercado e diz para Vera que Clara não vai produzir um aroma para a adversária. Pórcia fica sabendo que, no passado, Vera acusou Mariana de um roubo de joia. Julieta sai para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.