Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, segunda, 17 de junho

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na segunda (17), no SBT:

Vitor e Glaucia avistam o carro de Mariana e param o veículo. Eles entram no carro e pedem carona. Laura admite para Mauro que não estava com tanta dor e que só queria ficar na casa dele com os filhos. Eles se beijam, e Mauro diz que a ama.

Téo está gostando de Rosalina, mas Patrick revela que ela está usando o amigo para fazer ciúmes em Romeu. Mariana para em um posto de serviço de estrada. Ela e Vitor assistem à uma reportagem na televisão que exibe vídeo de Glaucia na rede social, alegando que foi sequestrada pelos irmãos Campos.

Glaucia rouba o carro de Mariana. Alex flagra os pais se beijando. Fred, Daniel, Enzo e Bernardo treinam para a formação da nova banda. Leandro faz entrevista coletiva de imprensa e é questionado sobre a filha.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos da novela do SBT - 23 a 26/7

Terça, 23/7 (Capítulo 317)
Clara revela a Branca que Fausto é o verdadeiro admirador secreto. Branca manda Fausto ficar longe dela. Vera permite que Romeu vá à festa de Julieta, deixando-o feliz. Hélio confronta Fausto depois de descobrir que o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.