Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, segunda, 15 de abril

Rogério Pallatta/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na segunda (15), no SBT:

Dimitri, Ellen, Ian e Nath entram com Romeu e Julieta e Fausto criança no Mundo da Imaginação. Eles precisam completar a sexta missão do Caminho Dourado das Sete Missões, além de devolver os livros de Shakespeare. Vera e Bernardo informam a Gláucia que Leandro sofreu um outro infarto. Fê Dengosa invade o Armazém enquanto Chilique fica na vigia.

Fê Dengosa passa mal por conta do veneno que foi passado na loja. No esconderijo, Fê Dengosa desmaia, e Chilique pede ajuda para dona Branca. Glaucia chora ao ver o pai entubado e diz que ele precisa viver. Telma ganha flor de admirador, mas Daniel alega que não foi ele que entregou.

Mini também ganha presente de admiradora. O Fausto criança perde os livros no Mundo da Imaginação. Dimitri acompanha Fausto criança na busca de Faustinho. O resto do grupo segue na missão e enfrenta a rainha do reino. Fausto encontra com Faustinho, sua criança interior que ficou presa no Mundo da Imaginação.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.

Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 17 a 24/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 270)
Em conversa, Fred alega que Gláucia está cometendo um crime, mas ela declara que é o negócio da família e que só está resgatando o que é dela por direito. Fred pede o divórcio para Gláucia. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.