Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quinta, 23 de novembro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quinta (23), no SBT:

Vitor alerta Vera de um possível roubo no Monter Mercado. Lívia e Karen tiram no cara ou coroa para ver quem vai ao acampamento, e Karen vence. Na calada da noite, Basílio desliga o quadro de energia do Monter Mercado e invade o estabelecimento. A polícia cerca o local e prende o criminoso.

Bernardo, Vera, Vitor e Pórcia acompanham o crime de perto e ficam impressionados com a semelhança de Basílio comparado ao Bassânio. Vitor volta para casa, conta para família o que aconteceu e se vangloria pela atitude. Bassânio fica cara a cara com Basílio. Eles trocam de lugar na cela. Bassânio diz que ama Basílio, mas o irmão criminoso manda ele ir embora.

Daniel recebe Bassânio na saída do presídio e pede desculpa por não acreditar nele antes. Bassânio volta a trabalhar no Armazém. Julieta abraça Bassânio e conta que Romeu e vários amigos ajudaram a provar a inocência dele. Bernardo quer deixar Romeu ir ao acampamento, mas Vera acha perigoso.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 23 a 26/4

Terça, 23/4 (Capítulo 252)
Leandro vai morar na casa de Bernardo. Romeu sugere Bassânio para cuidar do avô. Ex-colegas do bairro Lavanda provocam Sofia e dizem que ela foi expulsa do bairro e que ninguém aguentava ela. Sofia afirma que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.