Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quinta, 26 de outubro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quinta (26), no SBT:

Lívia e Julieta jogam uma partida de baralho na casa de Alex ao lado de Romeu. Mauro conta para Telma que Alex não queria que eles namorassem, porque gosta da Lívia. Hélio compra uma câmera de segurança para identificar e desmascarar o admirador secreto de Clara. Karen se junta a Rosalina para procurar Alex e Romeu.

Uma foto de Daniel e Domitila se beijando circula em um perfil de fofoca. Simão diz para Mariana que a casa do primo dele, localizada no Lado Vila, está livre para alugar. Karen e Rosalina tocam a campainha de Alex, e todos ficam assustados. Patrick e Téo pesquisam sobre as antigas amizades de Sofia. Alex e Romeu escondem Julieta e Lívia no quarto enquanto distraem Rosalina e Karen.

Romeu consegue despistar Karen e Rosalina do apartamento. Simão apresenta a casa do primo para Mariana. Após fazer o pagamento adiantado para Simão, Fred liga para o investidor, que recusa as ligações. Telma pede para Mauro escolher entre namorar sério ou terminar de vez.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos da novela do SBT - 24 a 28/6

Segunda, 24/6 (Capítulo 296)
A banda Entre Nós, formada por Bernardo, Daniel, Enzo e Fred, se apresenta na praça durante o evento do Armazém e Monter Mercado. No Mundo da Imaginação, Vera e Mariana veem cenas do passado e se ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.