Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Resumo de A Bíblia: Próximo capítulo, terça-feira, 25 de janeiro

DIVULGAÇÃO/RECORD

Samara Felippo grava cena com expressão de sofrimento, em trabalho de parto, como Joquebede em A Bíblia

Joquebede (Samara Felippo) se apavora com filho recém-nascido jogado no rio Nilo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 21h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Bíblia, que reprisa a sétima fase de Gênesis e que vai ao ar nesta terça-feira (25), na Record:

Depois de muitos anos, o novo faraó egípcio começa a escravizar os descendentes de José no Egito. O rei então ordena a morte de todos os bebês do sexo masculino.

Joquebede dá à luz Moisés. Anrão é gravemente ferido. Para salvar seu bebê, Joquebede o lança no rio Nilo após colocá-lo em uma cesta.


Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Bíblia e outras novelas.


Últimas de A Bíblia


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas