NESTA SEXTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Deodora (Debora Bloch) em cena de No Rancho Fundo; ela roubará anel de Blandina (Luisa Arraes)
O anel de turmalina paraíba de dona Castorina (Fátima Patrício) chamará a atenção em No Rancho Fundo. Antes de a mulher ir embora da casa de Quinota (Larissa Bocchino), Zefa (Andrea Beltrão) conseguirá tirar o anel do dedo dela. No entanto, a joia cairá no chão, e Deodora (Debora Bloch) será mais esperta e roubará a peça, de olho na pedra preciosa. A matriarca dos Leonel ficará furiosa.
Dona Castorina confirma a Quinota e Torquato Tasso que ganhou o anel de turmalina de Blandina. Padre Zezo nega a anulação do casamento de Zé Beltino. Blandina desrespeita Deodora e Ariosto, e Marcelo Gouveia tenta reparar a situação.
Zefa Leonel consegue tirar o anel do dedo de Dona Castorina, que deixa a casa de Quinota. Deodora rouba o anel de Dona Castorina, que acaba caindo no chão, e Marcelo Gouveia a socorre.
Zefa Leonel desabafa com Quinota sobre a dor de ter perdido Tia Salete e Margaridinha. Ariosto, Deodora e Primo Cícero chegam para falar com os Leonel. Quinota e Artur procuram Blandina.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama será substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 30/10 a 2/11
Quarta, 30/10 (Capítulo 169)
Elias revela a Artur que é filho de Ariosto. Esperança confessa a Fé que a morte de Primo Cícero é sua culpa, mas Blandina interrompe a conversa das irmãs. Quintilha arma uma confusão no velório, e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.