NESTA SEGUNDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Blandina (Luisa Arraes) em cena de No Rancho Fundo; ela se declarará a Artur (Túlio Starling)
Blandina (Luisa Arraes) abrirá o coração no capítulo desta segunda (30) de No Rancho Fundo. Ela confessará a Artur (Túlio Starling) que o ama e que deseja ser mais do que amiga dele. O galã, no entanto, se assustará com a revelação. Sem interesse na pilantra, ele a rejeitará e dirá que os dois devem se afastar, o que deixará a lambe-beiços arrasada.
Os Leonel comemoram a notícia da gravidez de Quinota com Artur. Marcelo Gouveia ameaça Ariosto e afirma saber que foi ele o mandante do sequestro de Artur. Tia Salete questiona a Zefa Leonel se ela é a mãe de Margaridinha, e acaba passando mal.
Caridade confronta Deodora, que se mostra irredutível sobre o despejo da chef. Benvinda visita com Nivalda o local de sua futura escola. Artur implora para que Quinota explique o motivo de seu afastamento, e jura nunca ter se envolvido com Blandina.
Deodora e Blandina acertam com Cira o serviço dos boatos contra Quinota. Fubá Mimoso se despede de Quintilha e deixa um bilhete para Zefa Leonel. Caridade interrompe o duelo entre Guilherme Tell e Nastácio. Blandina confessa seu amor por Artur.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 30/10 a 2/11
Quarta, 30/10 (Capítulo 169)
Elias revela a Artur que é filho de Ariosto. Esperança confessa a Fé que a morte de Primo Cícero é sua culpa, mas Blandina interrompe a conversa das irmãs. Quintilha arma uma confusão no velório, e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.