PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mavi (Chay Suede) se entrega à polícia no próximo capítulo da novela das nove, Mania de Você
Em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) se arrepende de crimes e se entrega como autor do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), sem imaginar que o pai está vivo. Saiba o que vai acontecer no capítulo deste sábado (22) da novela das nove da Globo:
Filipa depõe na polícia enquanto Rudá foge. Ela conta tudo que rolou desde quando deu uma falsa queixa de agressão de Rudá e joga culpa de tudo em Mavi. Bêbado, Mavi fala que não se arrepende dos crimes e pergunta se Iberê também o odeia.
Viola volta a ser notícia na TV ao fazer apelo desesperado durante reportagem para Rudá voltar. Ela diz que ele será inocentado. Mavi fala com Nahum sobre dor no peito e solidão, e o pai de criação diz que depende dele escolher o caminho que vai seguir.
Berta procura Magda e avisa que vai fazer auditoria na venda do resort. Mércia acha Mavi surtado, jogando suas coisas fora. Ele fala que vai fazer uma viagem e que não precisará de mais nada. O capítulo termina com Mavi se entregando e dizendo ao delegando que matou Ramiro Molina.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo. A previsão inicial é a de que a novela fique no ar até 28 de março. A trama será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 22/2 a 8/3
Sábado, 22/2 (Capítulo 144)
Filipa conta ao delegado tudo o que fez com o apoio de Mavi para incriminar Rudá. Gavião dá um saco de dinheiro para Rudá. Filipa diz a Viola que responderá ao processo em liberdade. Viola entra ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.