VIVA A DIFERENÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tato (Matheus Abreu) ganhará uma festa de aniversário surpresa em Malhação - Viva a Diferença
Segunda, 4/1 (Capítulo 195)
Roney leva Gabriel e Felipe para o hospital. Nena comenta com Ellen sobre o encontro com Lica e Samantha. Lica tira satisfações com Rafa. Roney e Gabriel procuram Bóris. Ellen pensa em ensinar crianças a programar computador. Dóris acaba revelando que está grávida para Lica, Keyla e Benê. Tato acusa K2 de mentir sobre ter visto seu pai com moradores de rua.
Os alunos parabenizam Dóris, e ela conta um segredo sobre sua gravidez. Roney tenta convencer Josefina a pedir ajuda ao pai de Benê. JM se enfurece com o resultado da pesquisa, e Malu pensa em difamar Dóris para conseguir o seu projeto.
Terça, 5/1 (Capítulo 196)
Gabriel incentiva Tato a conversar com Keyla. Dóris avisa a Bóris que se encontrará com Ellen no Cora Coralina. Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Edgar se recusa a ir com Malu ao encontro de JM.
Luís gosta da atuação de Fio no comercial e sai com Clara para comemorar. Keyla se decepciona quando Tato afirma não querer namorar ninguém. Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina. Clara e Fio veem Malu e JM juntos.
Quarta, 6/1 (Capítulo 197)
JM manda seu segurança afastar Fio de Clara. Clara tenta se desculpar com Fio, e ele decide ir embora. Keyla e Tato chegam ao colégio e vão conversar com Benê. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina.
Fio e Taís se interessam um pelo outro. Dogão vai ao CineCora. K1 não gosta de ver o estado de MB. Anderson e Tina terminam a nova música. Telma chora ao ver Mitsuko perder seus cabelos. Clara questiona Malu sobre sua proximidade com JM. Josefina vê a falsa notícia sobre a escola pública, implantada pela equipe de JM, e mostra para Dóris, Bóris e Marta.
Quinta, 7/1 (Capítulo 198)
Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu fala mal do rapaz para o marido. Ernesto dá aula para os alunos do Cora Coralina com a ajuda de Juca e Lica. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças carentes. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade.
Keyla se lembra do aniversário de Tato e decide fazer uma festa surpresa. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Clara vê Fio entrosado com Taís. Benê agradece a Guto por sua ajuda durante a prova. Roney busca Tato no local da prova e os dois são abordados por Aldo.
Sexta, 8/1 (Capítulo 199)
Aldo ataca Tato e Roney. JM passa para Malu o contato do falso jornalista que publica as notícias negativas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Malu inventa uma nova notícia sobre o Cora Coralina.
Lica e Samantha conversam sobre seu relacionamento. Clara questiona Fio sobre seu envolvimento com Taís. Benê e Julinho ouvem Josefina falar com Roney sobre Cícero. Clara ouve Juca tocando violão. Tato afirma a Keyla e Roney que não irá mais atrás de Aldo. Guto tenta tranquilizar Benê, e Keyla tenta animar Tato.
Os capítulos de Malhação: Viva a Diferença são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.