NESTA SEXTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maristela (Lilia Cabral) em Garota do Momento; ela fará armadilha para Zélia (Leticia Colin)
Resumo do capítulo de sexta, 29 de novembro, de Garota do Momento: Maristela (Lilia Cabral) dará um teste para saber se Basílio (Cauê Campos) é confiável e competente como seu capanga. Ela mandará o rapaz roubar as joias que Zélia (Leticia Colin) comprou com o dinheiro que extorquiu de Juliano (Fabio Assunção).
Basílio cumprirá a ordem, assaltará Zélia e recuperará as joias. Maristela ficará satisfeita com o serviço sujo e ainda deixará claro que é melhor a loira não mexer mais com ela.
Raimundo comemora a decisão de Beto. Guto cede à pressão de Eugênia para reatar o namoro. Ronaldo convence Mauro a se passar por Genoca para se aproximar de Celeste. Beto e Glorinha selam um acordo de observar Basílio de perto. Maristela revela a Basílio que o ponto fraco de Beto é Lígia.
Basílio assalta Zélia a mando de Maristela. Sérgio comenta com a Alfredo que o público se identificou com Teresa. Maristela conta a Juliano sobre seu acordo com Basílio. Zélia jura vingança contra Maristela. Maristela promove um jantar para Beatriz e convida Lígia para cantar.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 1º/2
Sexta, 17/1 (Capítulo 64)
Juliano ordena que Coralina dê um jeito de afastar Beatriz e Carmem de sua casa. Anita se desespera com a volta de Nelson. Celeste se acomoda na boate de Lígia. Raimundo lamenta com os filhos. Alfredo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.