Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo da novela Família É Tudo: Próximo capítulo, segunda-feira, 11 de março

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2024 - 19h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Família É Tudo, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta segunda (11):

Vênus questiona o advogado sobre a missão imposta por Frida para ela e seus irmãos. Tom se incomoda com o tratamento de Paulina. Mila implica com Lupita, e Guto fica contrariado. Júpiter acusa Hans e Catarina de terem falsificado o testamento da avó. Luca pensa em retirar a medida cautelar contra Electra.

Mila se assusta com o comportamento de Hans ao questioná-lo sobre a morte de Frida e seu testamento. Paulina e Brenda confabulam contra Vênus. Tom vê Mathias com Gina. Leda convida Flávia e Carla para a missa de Frida. Lulu e Nanda se estranham na igreja. Tom revela para Vênus a traição de Mathias.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Família É Tudo.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.