I Love Paraisópolis

Restaurante de Mari e Olga é destruído por incêndio criminoso

Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) ficará chocada com o ataque ao Cebola Brava em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Mari (Bruna Marquezine) ficará chocada com o ataque ao Cebola Brava em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO - Publicado em 12/10/2015, às 06h00

Em mais uma de suas ações para tentar dominar os moradores da favela, Dom Peppino (Lima Duarte) comandará um atentado contra o restaurante de Mari (Bruna Marquezine) e Olga (Paula Barbosa). O mafioso mandará Sabão (Ricardo Blat) colocar fogo no Cebola Brava, e o incêndio destruirá todo o local.

“Restaurante vazio e às escuras. De repente, não se sabe como, e nem por quem, o Cebola Brava é incendiado. Em cortes descontínuos, as chamas vão aumentando”, diz a descrição da cena que encerrará o capítulo de sexta-feira (16).

Olga ficará arrasada e chorará ao ver o estrago que as chamas causaram. “Meu Deus do céu! Não pode ser! Não pode ser! Nosso sonho tá virando cinza”, dirá, ao chegar no local ainda de camisola. Mari faralá à sócia que acredita ter sido um incêndio criminoso. “Como é que isso foi acontecer, Mari? A gente cuida tanto da segurança. A gente desligou o gás ontem à noite. Eu mesma conferi!”, questionará a cozinheira. “Não foi culpa nossa, Olga. Eu sei muito bem quem colocou fogo no nosso restaurante!”, responderá com raiva.

Na cena seguinte, Sabão aparecerá diante de Dom Peppino contando que o serviço foi concluído. “Está feito, Dom Peppino. O restaurante torrou. Passou do ponto. Virou cozido!”, falará. O mafioso continuará com expressão séria e responderá apenas com um aceno de cabeça.

Mas o atentado será rapidamente contornado por Mari com a ajuda de Ben (Maurício Destri). “A gente tem seguro. Nós vamos levantar tudo de novo! O Benjamin já mandou uma equipe da Pilartex reformar tudo. Em tempo recorde! Eles só precisam esperar a perícia, que vai dizer se o incêndio foi criminoso ou não!”, explicará a mocinha a Olga.

“Logo agora que tudo tava indo tão bem. Como é que vai ser? A gente tem tantas contas pra pagar”, perguntará a cozinheira. “A gente vai se reerguer, Olguinha. A gente não levantou aquele restaurante? Então, vamos dar a volta por cima!”, responderá Mari, determinada

Ainda no mesmo capítulo, peritos visitarão o local e dirão que o incêndio foi mesmo criminoso. Em seguida, o restaurante será liberado para ser reconstruído pelos funcionários da empresa da família de Benjamin.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de I Love Paraisópolis

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook